O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova reserva de recrutamento.

Esta reserva, constituída no prazo de 18 meses contados da data de homologação da lista de ordenação final, sempre que exista um número de candidatos aprovados superior ao dos postos de trabalho a ocupar, vai garantir a substituição de Assistentes Operacionais decorrente de aposentações, novos postos de trabalho e outras situações não previstas.

O recrutamento para preenchimento deste posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal para o ano 2022 contempla que possam ser contratados trabalhadores com e sem vínculo de emprego público.

Após a publicação em Diário da República, todas as informações referentes ao concurso podem ser consultadas no portal do Município de Santarém (www.cm-santarem.pt) ou na página online da Bolsa de Emprego Público (www.bep.pt).

Leia também...

Abrantes aloca 350 mil euros do orçamento de 2019 para projectos provenientes do OPP

Os munícipes de Abrantes decidiram e elegeram os projectos que vão integrar o orçamento municipal para 2019, no âmbito do orçamento participativo (OPP), cuja…

Presidente da República condecorou a título póstumo José-Augusto França

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, condecorou na terça-feira, a título póstumo, o historiador e professor José-Augusto França, com a grã-cruz da…

GNR registou até 15 de setembro 1.942 burlas a idosos

A GNR registou entre 01 de janeiro e 15 de setembro 1.942 ocorrências de burlas, 4.964 crimes de furtos e 327 roubos a idosos,…

Tributo a Joaquim Botas Castanho nos 70 Anos do Círculo Cultural Scalabitano

Um tributo a Joaquim Adriano Botas Castanho decorreu na tarde do passado sábado no Círculo Cultural Scalabitano (CCS), integrado nas comemorações dos 70 anos…