O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova reserva de recrutamento.

Esta reserva, constituída no prazo de 18 meses contados da data de homologação da lista de ordenação final, sempre que exista um número de candidatos aprovados superior ao dos postos de trabalho a ocupar, vai garantir a substituição de Assistentes Operacionais decorrente de aposentações, novos postos de trabalho e outras situações não previstas.

O recrutamento para preenchimento deste posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal para o ano 2022 contempla que possam ser contratados trabalhadores com e sem vínculo de emprego público.

Após a publicação em Diário da República, todas as informações referentes ao concurso podem ser consultadas no portal do Município de Santarém (www.cm-santarem.pt) ou na página online da Bolsa de Emprego Público (www.bep.pt).

Leia também...

Despiste de camião provoca um ferido e corte de acesso à rua O

Um veículo pesado mercadorias entrou em despiste e acabou por ficar parcialmente tombado, na tarde desta terça-feira, 24 de Agosto, no nó de acesso…

Feira da Primavera volta às ruas de Sardoal

Após dois anos de interregno, a tradicional Feira da Primavera está de regresso ao Sardoal, no dia 22 de Maio. A feira vai ocupar…

Politécnico de Santarém realiza tertúlia dedicada ao desenvolvimento comunitário

O Instituto Politécnico de Santarém vai realizar a Tertúlia – Uma Experiência de Desenvolvimento Comunitário, no próximo dia 07 de Janeiro, entre as 11h30…

Câmara de Abrantes condenada a pagar subsídio de turno a bombeiros municipais

A Câmara de Abrantes foi condenada pelo Tribunal de Leiria ao pagamento de subsídio de turno aos operacionais do corpo de Bombeiros Municipais, entretanto…