O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova reserva de recrutamento.

Esta reserva, constituída no prazo de 18 meses contados da data de homologação da lista de ordenação final, sempre que exista um número de candidatos aprovados superior ao dos postos de trabalho a ocupar, vai garantir a substituição de Assistentes Operacionais decorrente de aposentações, novos postos de trabalho e outras situações não previstas.

O recrutamento para preenchimento deste posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal para o ano 2022 contempla que possam ser contratados trabalhadores com e sem vínculo de emprego público.

Após a publicação em Diário da República, todas as informações referentes ao concurso podem ser consultadas no portal do Município de Santarém (www.cm-santarem.pt) ou na página online da Bolsa de Emprego Público (www.bep.pt).

Leia também...

“Há futuro para as bandas filarmónicas em Portugal”

Jorge Lopes é o novo maestro da Banda Marcial de Almeirim. O Sargento-Ajudante do Exército veio, no fim de 2018, substituir Simões Ribeiro que…

CTT admitem que greve dos carteiros de Santarém teve “algum impacto” na distribuição de correio

A greve parcial dos trabalhadores dos CTT de Santarém, que se iniciou em 08 de Setembro e terminou ontem, teve “algum impacto” na distribuição…

Antigo Bairro Militar em Santarém vendido em hasta pública a quatro promotores

A Câmara de Santarém alienou hoje, em hasta pública, os quatro lotes do antigo bairro militar da extinta Escola Prática de Cavalaria, por um…

Risco de incêndio vai aumentar em vários pontos do país

Sete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da…