O Executivo Municipal aprovou a abertura de procedimento concursal, com o objectivo de recrutar um/a Assistente Operacional de acção educativa e constituir uma nova reserva de recrutamento.

Esta reserva, constituída no prazo de 18 meses contados da data de homologação da lista de ordenação final, sempre que exista um número de candidatos aprovados superior ao dos postos de trabalho a ocupar, vai garantir a substituição de Assistentes Operacionais decorrente de aposentações, novos postos de trabalho e outras situações não previstas.

O recrutamento para preenchimento deste posto de trabalho previsto e não ocupado no mapa de pessoal para o ano 2022 contempla que possam ser contratados trabalhadores com e sem vínculo de emprego público.

Após a publicação em Diário da República, todas as informações referentes ao concurso podem ser consultadas no portal do Município de Santarém (www.cm-santarem.pt) ou na página online da Bolsa de Emprego Público (www.bep.pt).

Leia também...

PJ detém sexagenário por abuso sexual de menores em Almeirim

Já tinha sido condenado, por duas vezes, pela prática de crimes de abuso sexual de crianças e por pornografia de menores.

Trabalhos de limpeza da Ribeira do Algar já estão a decorrer

A Câmara Municipal do Cartaxo tem em curso um conjunto de trabalhos que têm como objectivo assegurar a limpeza e manutenção das linhas de…

Chamusca recebe Procissão dos Fogaréus

No âmbito das Solenidades Religiosas da Semana Santa na Chamusca, a Procissão dos Fogaréus ou do Senhor da Misericórdia volta a sair à rua na Chamusca, pelas 21H30, de…

PSD preocupado com falta de investimento e “fracasso” da descentralização na Lezíria do Tejo

Deputados do PSD eleitos pelo distrito de Santarém manifestaram a sua preocupação com a “falta de investimento e com o fracasso da descentralização”, depois…