A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

Câmara de Santarém regista saldo positivo de 768 mil euros até Maio e reforça capacidade de investimento

A Câmara Municipal de Santarém apresentou, a 16 de Junho, os resultados da execução financeira do município referentes aos primeiros cinco meses de 2025,…

Geminação entre Entroncamento e Friedberg assinada no Dia da Cidade

A Cidade do Entroncamento assinalou no passado dia 20 de Junho, 28 anos de Elevação a Cidade. Nesse mesmo dia o município assinou a…

Cartaxo vai receber o evento nacional MEO Kids Camp

Cartaxo foi uma das doze cidades escolhidas para receber o evento nacional MEO Kids Camp 2023. O Complexo Desportivo e Cultural da Quinta das…

Antigos alunos da Escola Industrial e Comercial de Santarém voltam a encontrar-se

50 anos depois do 1º almoço de confraternização.