A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

JMJ: Empresa de saneamento e recolha de lixo com plano de emergência em Fátima até 15 de agosto

A empresa Tejo Ambiente, responsável pelo saneamento em baixa e recolha do lixo em Fátima, tem um plano de emergência que começa na segunda-feira…

Convento de S. Francisco recebe III Jornadas do Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão

Evento destinado a comemorar 10º aniversário da instalação do tribunal.

Entroncamento recebe Rastreio do Cancro da Mama

O Município do Entroncamento vai receber um rastreio ao Cancro da Mama de 19 de Junho a 28 de Julho, na Unidade Móvel da…

Investidores privados apostam em Santarém

A afirmação de Santarém como uma das melhores cidades para viver e investir, tem trazido cada vez mais população a fixar-se na capital do…