A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

Presidente da Câmara de Alpiarça assinala 106º aniversário do concelho com mensagem aos munícipes

Mário Pereira, presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, assinalou o 106º aniversário da constituição do concelho de Alpiarça com uma mensagem dirigida aos munícipes.…

Fim de semana e início de semana com temperaturas “acima do usual” – IPMA

Portugal continental deverá registar temperaturas durante o fim de semana e o início de semana “acima do usual” para o mês de setembro, informou…

Governo assina contratos de 70,2 ME do PRR em requalificação e novos centros de saúde

Os ministros da Saúde e da Coesão Territorial assinaram contratos para construção de novos centros de saúde e requalificação de unidades existentes, num investimento…

Avançado do União Santarém vai jogar pelo Portimonense

Yago Cariello, avançado do União Santarém e um dos melhores marcadores da Liga 3, irá jogar pelo Portimonense na próxima temporada. Será aposta dos…