A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

Alcanena recebe Exposição “Memórias da Terra Vermelha” – Memórias da Guerra Colonial

Foi inaugurada, no dia 6 de abril, na Galeria Municipal Maria Lucília Moita, na Casa da Cultura, em Alcanena, a Exposição “Memórias da Terra…

Três estrangeiros identificados na Rodoviária obrigados a abandonar o país

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou três cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, na última semana, após uma fiscalização ao Terminal…

António Paulo prepara candidatura independente à Câmara de Santarém

O cidadão escalabitano António Paulo pretende apresentar uma candidatura independente à Câmara Municipal de Santarém, nas próximas eleições autárquicas de Outubro. António Paulo, aposentado…

Cartaxo vai ter nova Loja do Cidadão com conclusão prevista para 2026

A Câmara do Cartaxo vai construir uma Loja do Cidadão na Rua do Jardim, junto à antiga escola primária, permitindo centralizar serviços e requalificar todo a…