A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

Santarém recebe o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel

Santarém acolhe nos dias 18, 19 e 20 de Novembro em 2022 o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel. Após…

Torres Novas avança com construção de ciclovia

O Município de Torres Novas vai implementar um rede uma rede ciclável na cidade de Torres Novas. A primeira fase do projecto, através da…

Homem detido por suspeita de crimes sexuais graves contra menores em Santarém

Um homem de 28 anos foi detido por fortes indícios da prática de vários crimes de abuso sexual, pornografia de menores e aliciamento para…

Utentes dizem ser “lamentável” que obras no hospital de Abrantes não avancem por falta de uma assinatura

A Comissão de Utentes da Saúde do Médio Tejo (CUSMT) considerou hoje “lamentável” que as obras de requalificação da Urgência do hospital de Abrantes,…