A Câmara de Santarém lamentou e repudiou hoje actos de vandalismo em equipamentos no espaço público da cidade, apelando à população para ajudar a impedir danos em património “pago por todos” para “servir a todos”.

Em comunicado, o município escalabitano dá o exemplo dos danos causados em equipamentos instalados em Dezembro, no Campo dos Leões, com “mesas e bancos destruídos e grafitados”, danificando “um espaço de lazer, agradável, e apreciado por todos quantos deles usufruíam”.

A Câmara Municipal de Santarém apela ao “civismo, zelo e cuidado no uso dos equipamentos e património público que é de todos, é pago por todos e deve, por isso, servir a todos”.

Leia também...

Correio Centenário: A Vila de Alcanhões

Sua importância comercial e agrícola – Tradições históricas O governo satisfez a aspiração dos habitantes de Alcanhões, elevando á categoria de vila esta importante…

Câmara de Santarém adquire terreno para novo complexo desportivo em Pernes

A aquisição do terreno vai permitir a construção de um novo campo de futebol e a ampliação do complexo desportivo local. A Câmara Municipal…

Prejuízos em Vila Franca de Xira são de 9,2 ME devido ao mau tempo

O município de Vila Franca de Xira contabilizou cerca de nove milhões de euros de prejuízos decorrentes das intempéries de Dezembro e pretende lançar…

Autarca de Santarém espera que ministro da Saúde apresente soluções na reunião de Maio

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves, disse hoje esperar que a reunião agendada para 15 de Maio com o ministro da Saúde,…