Foto de arquivo
Foto de arquivo


O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de renda apoiada, no concelho de Tomar, foi adiado até 8 de Janeiro de 2021 próximo ano, devido aos feriados e tolerâncias de ponto da época natalícia.

“Nos termos do Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional de Tomar e da Lei 32/2016, decorrem estas inscrições para o concurso público por classificação, que se destina à atribuição de fogos de habitação social em regime de renda apoiada que, durante o período de dezoito meses, venham a ser identificados para o integrarem”, refere um comunicado da autarquia.

As candidaturas são validas para todos os cidadãos maiores de idade que tenham domicílio legal no concelho de Tomar há pelo menos dois anos cujo agregado familiar apresente um rendimento per capita igual ou inferior a 435,76 EUR (valor do indexante aos apoios sociais).

Para se candidatar de preencher o formulário de candidatura e o Programa de Concurso está à disposição dos interessados nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único Municipal e no site do Município em www.cm-tomar.pt .

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para concurso presencialmente, no Balcão Único Municipal, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias úteis até 8 de Janeiro de 2021.

Leia também...

Casamento solidário une Marco e Laura em cerimónia inesquecível

O amor e a solidariedade estiveram lado a lado, sábado, 18 de Outubro, em Fontainhas, Santarém, com a celebração do casamento de Marco e…

Associações distritais dizem ser “prematuro” analisar candidatos à presidência da FPF

Vários presidentes de associações distritais e regionais consideram hoje à Lusa ser cedo para comentarem possíveis candidatos a avançarem para a liderança da Federação…

Cerca de 30 concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 30 concelhos do interior Centro e Norte e do Algarve apresentam hoje um perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do…

Cinco pessoas detidas por branqueamento de capitais ligado a roubos a bancos

 Cinco pessoas foram detidas na terça-feira, no âmbito de uma investigação por branqueamento de capitais relacionado com roubos a instituições bancárias, anunciou hoje o…