Foto de arquivo
Foto de arquivo


O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de renda apoiada, no concelho de Tomar, foi adiado até 8 de Janeiro de 2021 próximo ano, devido aos feriados e tolerâncias de ponto da época natalícia.

“Nos termos do Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional de Tomar e da Lei 32/2016, decorrem estas inscrições para o concurso público por classificação, que se destina à atribuição de fogos de habitação social em regime de renda apoiada que, durante o período de dezoito meses, venham a ser identificados para o integrarem”, refere um comunicado da autarquia.

As candidaturas são validas para todos os cidadãos maiores de idade que tenham domicílio legal no concelho de Tomar há pelo menos dois anos cujo agregado familiar apresente um rendimento per capita igual ou inferior a 435,76 EUR (valor do indexante aos apoios sociais).

Para se candidatar de preencher o formulário de candidatura e o Programa de Concurso está à disposição dos interessados nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único Municipal e no site do Município em www.cm-tomar.pt .

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para concurso presencialmente, no Balcão Único Municipal, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias úteis até 8 de Janeiro de 2021.

Leia também...

BE questiona Governo sobre resíduos da indústria de curtumes em Alcanena

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o ministro do Ambiente e da Ação Climática sobre os resíduos da indústria de curtumes encontrados,…

Utentes querem reunir 10 mil assinaturas para reclamar melhorias nas urgências e fim das portagens

As comissões de utentes dos serviços públicos do distrito de Santarém querem, até final de Junho, reunir, “com pelo menos 10 mil assinaturas”, os…

Teresa Salgueiro, Club Makumba e Ana Lua Caiano no cartaz do festival Bons Sons

Teresa Salgueiro, Club Makumba e Ana Lua Caiano estão entre os primeiros nomes anunciados hoje para o festival de música Bons Sons, que vai…

Protesto nacional de professores começa hoje em Lisboa, Setúbal e Santarém

Os professores iniciam hoje uma nova greve, que vai durar até quinta-feira e terminar com uma manifestação nacional, para exigir que nove anos, quatro…