Foto de arquivo
Foto de arquivo


O prazo de apresentação das candidaturas à habitação social em regime de renda apoiada, no concelho de Tomar, foi adiado até 8 de Janeiro de 2021 próximo ano, devido aos feriados e tolerâncias de ponto da época natalícia.

“Nos termos do Regulamento Municipal de Atribuição e Gestão do Parque Habitacional de Tomar e da Lei 32/2016, decorrem estas inscrições para o concurso público por classificação, que se destina à atribuição de fogos de habitação social em regime de renda apoiada que, durante o período de dezoito meses, venham a ser identificados para o integrarem”, refere um comunicado da autarquia.

As candidaturas são validas para todos os cidadãos maiores de idade que tenham domicílio legal no concelho de Tomar há pelo menos dois anos cujo agregado familiar apresente um rendimento per capita igual ou inferior a 435,76 EUR (valor do indexante aos apoios sociais).

Para se candidatar de preencher o formulário de candidatura e o Programa de Concurso está à disposição dos interessados nas Juntas de Freguesia, no Balcão Único Municipal e no site do Município em www.cm-tomar.pt .

Os candidatos deverão fazer a entrega da documentação para concurso presencialmente, no Balcão Único Municipal, entre as 9h00 e as 13h00, nos dias úteis até 8 de Janeiro de 2021.

Leia também...

Utentes do Estuário do Tejo pedem ao Governo mais médicos de família

Representantes de utentes de saúde dos concelhos de Vila Franca de Xira, Alenquer, Azambuja e Benavente entregaram ontem na residência oficial do primeiro-ministro, em…

Lançamento do livro «Do divino, um compromisso e uma capela na Meia Via»

Este sábado, dia 21 de Janeiro, às 18 horas, na Igreja da Meia Via, será lançado o livro intitulado «Do divino, um compromisso e…

Mercadinho Encantado de Natal em Almeirim com muita animação até 24 de Dezembro

O Mercadinho Encantado de Natal, com “pista de gelo ecológico” e casa do Pai Natal, música, teatro, tasquinhas e artesanato, vai animar a cidade…

Investimento dos municípios na reutilização de 27 imóveis do Estado ronda 8,5 ME

O investimento na reabilitação e adaptação de 27 imóveis do Estado que o Governo transferiu hoje para a gestão dos municípios ascende a 8,5…