A Câmara de Santarém deu cerca de 37,5 mil euros como apoio à empreitada de construção do edifício de apoio junto à pérgula de Alcanede, um espaço de convívio e lazer no centro da vila.

“A população sénior, as associações locais e a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede são utilizadores desta zona, à qual recorrem sobretudo quando promovem iniciativas locais de venda de artigos caseiros e regionais, em actividades de cariz social”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

“Esta empreitada permitiu aumentar o espaço, dotando-o de melhores condições para a estadia no local”, acrescenta ainda a nota da Câmara de Santarém.

Leia também...

“Dedico esta obra aos meus netos, Gonçalo e Bernardo, porque são os amores da minha vida”

‘No Salgueiral’ é o primeiro romance do Professor Jorge Justino que será apresentado em Santarém, no Convento de S. Francisco, dia 1 de Outubro,…

Rodoviária do Tejo diz que foi “obrigada” a impugnar concursos por não garantirem “lucro razoável”

A Rodoviária do Tejo (RT) disse hoje que “foi obrigada” a impugnar os concursos para a concessão dos transportes públicos na Lezíria e no…

Hospitalização domiciliária acompanhou 463 doentes em Santarém

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) percorreu mais de 101.000 quilómetros, num total de 6.039 visitas a 463…

Peregrinos lembram em Fátima o Papa que abriu as portas da Igreja a todos

No Santuário de Fátima, onde o Papa Francisco, que hoje morreu, esteve por duas vezes, vários peregrinos elogiaram o líder da Igreja Católica, cujas…