A Câmara de Santarém deu cerca de 37,5 mil euros como apoio à empreitada de construção do edifício de apoio junto à pérgula de Alcanede, um espaço de convívio e lazer no centro da vila.

“A população sénior, as associações locais e a Santa Casa da Misericórdia de Alcanede são utilizadores desta zona, à qual recorrem sobretudo quando promovem iniciativas locais de venda de artigos caseiros e regionais, em actividades de cariz social”, explica uma nota de imprensa da autarquia.

“Esta empreitada permitiu aumentar o espaço, dotando-o de melhores condições para a estadia no local”, acrescenta ainda a nota da Câmara de Santarém.

Leia também...

Refugiados acolhidos na Chamusca procuram novo rumo 

Vila acolheu 48 ucranianos.

Águas de Santarém faz “ajustes residuais” no tarifário para 2023

A Câmara Municipal de Santarém aprovou esta segunda-feira, 23 de Janeiro, a proposta de actualização do tarifário da empresa municipal Águas de Santarém (AS)…

Assembleia de Investigadores do CIJVS aborda “estatuto das mulheres no livro dos Actos dos Apóstolos”

O Centro de Investigação Professor Doutor Joaquim Veríssimo Serrão (CIJVS) organiza a sua  Assembleia de Investigadores n.º 116, a realizar nas instalações do centro,…

Prisão preventiva para suspeito de esfaquear rapariga em Abrantes

Um jovem de 21 anos, indiciado pela prática de um crime de ofensa à integridade física grave, na sequência do esfaqueamento de uma rapariga…