O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram um protocolo, no dia 14 de Abril, de colaboração para a construção das novas casas mortuárias na cidade.

Com este protocolo, a Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas. A obra será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A autarquia está ainda a desenvolver um outro projecto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

Leia também...

Concentração anti-racista reúne cerca de 15 pessoas em Santarém

Cerca de 15 pessoas estiveram presentes numa concentração pacífica anti-racista, no dia 7 de Junho, no Jardim da Liberdade, em Santarém. Os manifestantes reuniram-se…

Centro de Vacinação da Azambuja vandalizado durante a noite

Chão e as escadas de acesso pintados a tinta vermelha e os toldos do abrigo exterior rotos.

Ex-Comandante dos Voluntários de Almeirim distinguido com Medalha de Mérito

O Ministério da Administração Interna atribuiu a Medalha de Mérito de Protecção e Socorro, no grau cobre e distintivo laranja, ao ex-comandante dos Bombeiros…

Funcionários judiciais de todo o país pediram em Santarém “Justiça” e “respeito”

Centenas de funcionários judiciais participaram hoje, em Santarém, num plenário em que pediram “justiça” e “respeito” e exigiram a reabertura da negociação do estatuto…