O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram um protocolo, no dia 14 de Abril, de colaboração para a construção das novas casas mortuárias na cidade.

Com este protocolo, a Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas. A obra será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A autarquia está ainda a desenvolver um outro projecto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

Leia também...

Bispos em reunião magna com questão dos abusos em cima da mesa

A metodologia de acesso aos arquivos diocesanos pela Comissão Independente para o Estudo dos Abusos de Menores na Igreja vai ser definida na próxima…

Sardoal recebe workshop de construção de figuras alegóricas

O Centro Cultural Gil Vicente recebe, nos dias 22 e 23 de novembro, um workshop de construção de figuras alegóricas do Teatro de Gil…

Protecção Civil eleva para laranja estado de alerta em quatro distritos devido à chuva

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) elevou hoje o estado de alerta para laranja nos distritos de Lisboa, Setúbal, Faro e…

Eleitos do PS renunciam aos mandatos e pedem eleições intercalares em Alvega e Concavada

Os membros eleitos pelo Partido Socialista (PS) à Assembleia de Freguesia de Alvega e Concavada, em Abrantes, apresentaram uma carta de renúncia aos seus…