O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram um protocolo, no dia 14 de Abril, de colaboração para a construção das novas casas mortuárias na cidade.

Com este protocolo, a Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas. A obra será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A autarquia está ainda a desenvolver um outro projecto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

Leia também...

Bispo de Leiria-Fátima infectado em Roma onde foi para encontro com o Papa

 O bispo de Leiria-Fátima, José Ornelas, está infetado com covid-19, em Roma, o que o impediu de presidir às cerimónias da 89.ª Peregrinação da…

Câmara de Ourém quer construir fórum cultural no centro da cidade

A Câmara de Ourém pretende construir um Fórum Cultural no centro da cidade para atrair pessoas à zona e o anteprojeto da estrutura já…

Major Luís Faria condecorado a título póstumo

Luís da Piedade Faria, natural de Santarém, filho de José Faria e Carolina Rios Vasques Faria, foi condecorado a título póstumo numa cerimónia realizada…

Santarém é dos distritos com mais infracções detectadas na área do ambiente – Governo

Mais de 3.000 inspecções ou fiscalizações na área do ambiente, 18% delas resultando em possível crime, foram feitas no ano passado pelas entidades fiscalizadoras…