O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram um protocolo, no dia 14 de Abril, de colaboração para a construção das novas casas mortuárias na cidade.

Com este protocolo, a Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas. A obra será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A autarquia está ainda a desenvolver um outro projecto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

Leia também...

Centro Integrado de Ortopedia do CHMT quer reduzir tempos de espera cirúrgica

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) vai criar um Centro de Responsabilidade Integrado (CRI) dedicado à Ortopedia, que pretende reduzir a “lista de…

‘Brinde Solsticial’ marca início do In.Str

A programação cultural de Verão em Santarém arrancou oficialmente ontem à noite, no Largo do Seminário, com um ‘Brinde Solsticial’ no Largo do Seminário.…

Remoção dos detritos provocados por ventos extremos em Salvaterra de Magos vai durar uma semana

Duas dezenas de operacionais e máquinas estão esta segunda-feira, 27 de Dezembro, a recolher resíduos e detritos deixados pelos “ventos extremos” que atingiram na…

Linha do Norte cortada na Ribeira de Santarém devido a despiste

A Linha Ferroviária do Norte esteve cortada durante cerca de uma hora esta madrugada, na Ribeira de Santarém, devido ao despiste de uma viatura…