O Município de Santarém e a Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador assinaram um protocolo, no dia 14 de Abril, de colaboração para a construção das novas casas mortuárias na cidade.

Com este protocolo, a Câmara de Santarém vai conceder uma verba de 300 mil euros à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia do Divino Salvador para a construção da Capela de S. Pedro e de casas mortuárias anexas. A obra será realizada pela Fábrica da Igreja Paroquial do Divino Salvador.

A autarquia está ainda a desenvolver um outro projecto para a construção de casas mortuárias junto ao cemitério dos Capuchos.

Leia também...

Rio Maior recebe Campeonatos Distritais de Natação

O Complexo de Piscinas de Rio Maior vai receber, de 7 a 9 de Julho, os Campeonatos Distritais de Natação, de Verão de Infantis,…

Santarém quer Teatro Rosa Damasceno transformado em Casa das Artes e Cultura

A Câmara de Santarém quer requalificar o Teatro Rosa Damasceno, transformando-o na futura Casa das Artes e Cultura de Santarém, com galerias de arte,…

Coruche quer construção de hotel para responder ao défice de camas no concelho

 O município de Coruche quer vender um terreno, pelo preço mínimo de 188.227,80 euros, para a construção de um hotel que dê resposta “ao…

Criação de subfundo para reabilitar Bairro Militar em Santarém em renegociação

A Fundiestamo e a Câmara de Santarém continuam a negociar a criação de um subfundo com os quatro edifícios do antigo Bairro Militar, estando agora…