Uma viatura pesada de mercadorias, destinada ao transporte de frutas e hortícola, viu o seu semi-reboque incendiar-se ao início desta tarde na rotunda de acesso à Circular Urbana de Santarém, conhecida como “Rua O”, junto à saída para Rio Maior, próxima da Zona Industrial de Santarém.

Ao local ocorreram dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Municipais de Santarém e da PSP.

A estrada esteve cortada durante as operações de combate às chamas, que consumiram parte do semi-reboque e da mercadoria transportada – Melões e melancias.

A viatura, pertencente a uma empresa de Pombal, permaneceu no local até ao final da tarde, tendo as operações de limpeza da via iniciado por volta das 19h00, saindo a viatura do local em andamento, após substituição de uma das rodas. O veículo seguiu em marcha lenta até uma empresa de frutas e hortícolas situada na zona da Póvoa de Santarém.

A foto mostra o momento em que a mesma atravessou essa localidade ao final da tarde de hoje.

Não houve feridos a lamentar.

 

Leia também...

Torres Novas promove celebração do Dia Internacional da Juventude

À semelhança de anos anteriores, e de forma a celebrar o Dia Internacional da Juventude, o Município de Torres Novas vai promover, no dia…

100 casos activos de covid-19 no concelho de Santarém

A Câmara Municipal de Santarém e o Serviço Municipal da Protecção Civil organizaram ontem um comunicado onde é revelado que, actualmente, existem 100 casos…

Entroncamento foi alvo de actos de vandalismo do mobiliário urbano

Na madrugada de 20 de Junho, o Entroncamento foi alvo de alguns actos de vandalismo. O mobiliário urbano, junto ao pavilhão municipal, foi destruído…

Tribunal da Concorrência de Santarém aplica coima de 4 ME a Salgado

O Tribunal da Concorrência fixou ontem em 4 milhões de euros a coima ao ex-presidente do BES Ricardo Salgado no processo BESA/Eurofin, tendo aplicado…