Uma viatura pesada de mercadorias, destinada ao transporte de frutas e hortícola, viu o seu semi-reboque incendiar-se ao início desta tarde na rotunda de acesso à Circular Urbana de Santarém, conhecida como “Rua O”, junto à saída para Rio Maior, próxima da Zona Industrial de Santarém.

Ao local ocorreram dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Municipais de Santarém e da PSP.

A estrada esteve cortada durante as operações de combate às chamas, que consumiram parte do semi-reboque e da mercadoria transportada – Melões e melancias.

A viatura, pertencente a uma empresa de Pombal, permaneceu no local até ao final da tarde, tendo as operações de limpeza da via iniciado por volta das 19h00, saindo a viatura do local em andamento, após substituição de uma das rodas. O veículo seguiu em marcha lenta até uma empresa de frutas e hortícolas situada na zona da Póvoa de Santarém.

A foto mostra o momento em que a mesma atravessou essa localidade ao final da tarde de hoje.

Não houve feridos a lamentar.

 

Leia também...

Campanha de recolha de sangue em Abrantes

A Unidade de Saúde Familiar D. Francisco de Almeida, em Abrantes, vai receber no próximo dia 12 de Agosto, entre as 09h00 e as…

Açude do Alviela é o primeiro a ser demolido em Portugal

A câmara municipal de Santarém, a câmara municipal de Alcanena e o GEOTA (Grupo de Estudos de Ordenamento do Território e Ambiente) assinaram uma…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo apresenta na BTL novas ofertas turísticas

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai apresentar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL a partir de quarta-feira,…

Três estrangeiros identificados na Rodoviária obrigados a abandonar o país

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) identificou três cidadãos estrangeiros em situação irregular no país, na última semana, após uma fiscalização ao Terminal…