Uma viatura pesada de mercadorias, destinada ao transporte de frutas e hortícola, viu o seu semi-reboque incendiar-se ao início desta tarde na rotunda de acesso à Circular Urbana de Santarém, conhecida como “Rua O”, junto à saída para Rio Maior, próxima da Zona Industrial de Santarém.

Ao local ocorreram dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Municipais de Santarém e da PSP.

A estrada esteve cortada durante as operações de combate às chamas, que consumiram parte do semi-reboque e da mercadoria transportada – Melões e melancias.

A viatura, pertencente a uma empresa de Pombal, permaneceu no local até ao final da tarde, tendo as operações de limpeza da via iniciado por volta das 19h00, saindo a viatura do local em andamento, após substituição de uma das rodas. O veículo seguiu em marcha lenta até uma empresa de frutas e hortícolas situada na zona da Póvoa de Santarém.

A foto mostra o momento em que a mesma atravessou essa localidade ao final da tarde de hoje.

Não houve feridos a lamentar.

 

Leia também...

GNR admite “tolerância” mas já sinalizou mais terrenos que no ano passado

A GNR sinalizou, até final de abril, 10.417 terrenos por falta de gestão de combustível, para prevenir fogos rurais, mas a partir de junho,…

Constância assinala Dia Internacional dos Museus e os 25 Anos do Museu dos Rios e das Artes Marítimas

Com início hoje, dia 15, e até dia 19 de Maio, a dinamização de actividades comemorativas do Dia Internacional dos Museus, uma efeméride que…

Município de Abrantes assina protocolos com colectividades no valor de mais de 850 mil euros

Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Abrantes apoiou as associações do concelho com quase seis milhões de euros no âmbito do FinAbrantes –…

Bênção dos capacetes leva milhares a Fátima no próximo domingo

Dezenas de milhares de motociclistas de todo o país são esperados em Fátima, no próximo domingo, para a edição deste ano da Bênção dos…