Uma viatura pesada de mercadorias, destinada ao transporte de frutas e hortícola, viu o seu semi-reboque incendiar-se ao início desta tarde na rotunda de acesso à Circular Urbana de Santarém, conhecida como “Rua O”, junto à saída para Rio Maior, próxima da Zona Industrial de Santarém.

Ao local ocorreram dez operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Municipais de Santarém e da PSP.

A estrada esteve cortada durante as operações de combate às chamas, que consumiram parte do semi-reboque e da mercadoria transportada – Melões e melancias.

A viatura, pertencente a uma empresa de Pombal, permaneceu no local até ao final da tarde, tendo as operações de limpeza da via iniciado por volta das 19h00, saindo a viatura do local em andamento, após substituição de uma das rodas. O veículo seguiu em marcha lenta até uma empresa de frutas e hortícolas situada na zona da Póvoa de Santarém.

A foto mostra o momento em que a mesma atravessou essa localidade ao final da tarde de hoje.

Não houve feridos a lamentar.

 

Leia também...

Santarém marcou presença no Salão Imobiliário de Portugal

O presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Carlos Moedas, considerou hoje que a carência habitacional “irá sempre existir” por mais que os autarcas façam,…

Conferência sobre o crescimento e sustentabilidade no Sardoal

O Centro Cultural Gil Vicente recebe no próximo dia 11 de Fevereiro, a partir das 14h30m, uma conferência subordinada ao tema “Crescimento e Sustentabilidade…

Município apoia logística para vacinação na Chamusca

Está a decorrer a campanha de vacinação da população em geral no concelho da Chamusca, com dois tipos de vacinação em curso para diferentes…

Levantadas algumas restrições em dia de regresso às aulas

Algumas restrições impostas para combater a pandemia de covid-19 são hoje levantadas, como a obrigatoriedade de testes em várias situações, e as escolas voltam…