Candidatos a Rei e Rainha das Vindimas 2018 sobem a palco este sábado no Cartaxo

Centro Cultural do Cartaxo recebe candidatas e candidatos para a Prova de Palco – Comunicação e Expressão.

A última prova pública antes da subida ao palco para o espectáculo final de Eleição do Rei e da Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo, está marcada para o dia 25 de Agosto, sábado, às 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo. A prova de Expressão e Comunicação conta para a avaliação final dos jovens e este ano desafia os candidatos e as candidatas a reflectir sobre o tema – O Cartaxo e o Vinho – Enoturismo.

Vá ao Centro Cultural e apoie os seus candidatos preferidos – a prova é pública e a entrada é livre, sujeita apenas à lotação da sala.

As candidatas e os candidatos serão ainda avaliados nas provas de Produção de Vídeo “Visitem a Minha Freguesia”, integrando aspetos específicos do tema Enoturismo. Os vídeos serão produzidos em conjunto pelos candidatos de cada freguesia e publicados no site do Município a partir de dia 04 de Setembro; Prova escrita de conhecimentos sobre o concelho que terá como tema O Cartaxo e o Vinho. Prova a realizar no dia 07 de Setembro e Gala de Eleição – espectáculo final, no qual as candidatas e os candidatos serão avaliados em três desfiles – traje regional, traje casual e traje de noite. A Gala decorrerá no dia 15 de Setembro, sábado, às 21h30, na Praça 15 de Dezembro. 

CANDIDATOS E CANDIDATAS 2018

União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta

Bruno Miguel Devesa Vieira

Maria Inês Barreiro Diniz

União de Freguesias de Ereira e Lapa

Gonçalo Fonseca Azevedo

Nádia Cristina Ferreira Patrício

Pontével

Diogo Serrano Duarte Anastácio

Beatriz Oliveira Caria

Valada

Pedro Miguel Graça Carvalho

Inês dos Penedos Cardoso Vieira

Vale da Pedra

João Diogo Antunes Lopes

Sara Rosinha Cordeiro

Vila Chã de Ourique

João Miguel Monteiro Quarenta

Joana Rodrigues de Almeida

info, , , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS