A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por homicídio.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco explica que o homem foi identificado e detido na sexta-feira, através do Posto Territorial de Belmonte.

“Na sequência de uma acção policial, os militares da Guarda detectaram um homem sobre o qual pendia um mandado de detenção, por se ter evadido em Fevereiro, tendo sido de imediato detido”, refere a GNR.

Segundo a informação, o homem encontrava-se a cumprir pena de prisão no Estabelecimento Prisional de Torres Novas pelo crime de homicídio, no concelho de Ponte de Sor, há cerca de 12 anos.

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco para continuação do cumprimento de pena.

Leia também...

Fotógrafo Arlindo Homem distinguido com Medalha Municipal de Mérito

O fotógrafo Arlindo Homem foi distinguido com a Medalha Municipal de Mérito pela Câmara Municipal de Vila Nova da Barquinha e dedicou o título…

Corredor ecológico do Almonda recebe 11º “Vogar contra a Indiferença” por rios livres

O movimento proTEJO assinala no dia 29 de Junho a 11.ª edição do “Vogar contra a indiferença” com uma descida em canoa pelo corredor…

Cortes e condicionamento de trânsito no âmbito das Festas do Cartaxo

A Câmara Municipal do Cartaxo informa que no âmbito das Festas da Cidade, de 22 a 25 de Junho, vai ser necessário interromper o…

Dispositivo de combate a incêndios da Lezíria do Tejo mantém meios e efetivos

A sub-região da Lezíria do Tejo vai manter este ano o número de operacionais e meios no dispositivo de combate a incêndios rurais, revelou…