A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por homicídio.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco explica que o homem foi identificado e detido na sexta-feira, através do Posto Territorial de Belmonte.

“Na sequência de uma acção policial, os militares da Guarda detectaram um homem sobre o qual pendia um mandado de detenção, por se ter evadido em Fevereiro, tendo sido de imediato detido”, refere a GNR.

Segundo a informação, o homem encontrava-se a cumprir pena de prisão no Estabelecimento Prisional de Torres Novas pelo crime de homicídio, no concelho de Ponte de Sor, há cerca de 12 anos.

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco para continuação do cumprimento de pena.

Leia também...

Município do Entroncamento dinamiza aulas de Hydrocycle

O Município do Entroncamento dinamiza, nas Piscinas Municipais, a partir de 18 setembro, aulas de Hidrocycle dirigidas à comunidade em geral. Estas aulas de…

Abrantes debate ideias para Câmara dos Jovens

Em fase de campanha eleitoral, os cabeça de listas das cinco candidaturas apresentadas à Câmara dos Jovens de Abrantes participaram na passada sexta-feira, dia…

História e evolução da FNA celebradas em Documentário

Foi ontem apresentado, no grande auditório do Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA), o documentário sobre a história e evolução da Feira…

Fogo que começou em Ourém reacende-se em Alvaiázere e há casas perto das chamas

O incêndio que teve início na quinta-feira em Ourém, reacendeu-se hoje de manhã em Alvaiázere e há casas perto das chamas, confirmou o presidente…