A GNR capturou, no concelho da Covilhã, um homem de 38 anos que tinha fugido do Estabelecimento Prisional de Torres Novas, onde cumpria pena por homicídio.

Em comunicado, o Comando Territorial da GNR de Castelo Branco explica que o homem foi identificado e detido na sexta-feira, através do Posto Territorial de Belmonte.

“Na sequência de uma acção policial, os militares da Guarda detectaram um homem sobre o qual pendia um mandado de detenção, por se ter evadido em Fevereiro, tendo sido de imediato detido”, refere a GNR.

Segundo a informação, o homem encontrava-se a cumprir pena de prisão no Estabelecimento Prisional de Torres Novas pelo crime de homicídio, no concelho de Ponte de Sor, há cerca de 12 anos.

O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Castelo Branco para continuação do cumprimento de pena.

Leia também...

Milhares de crianças fazem peregrinação anual a Fátima

Milhares de crianças são hoje esperadas no Santuário de Fátima para as cerimónias finais da sua peregrinação anual à Cova da Iria, que este…

Militar da GNR morre em despiste de motociclo na Chamusca

Um militar da GNR que estava fora de serviço morreu no sábado à noite num despiste de motociclo numa estrada em Murta, concelho da…

CNEMA promove Concurso Nacional de Bolo Rei e de Bolos Especiais de Natal

  O Centro Nacional de Exposições, em Santarém, promove pelas 14h30 o Concurso Nacional de Bolo Rei e o Concurso Nacional de Bolos Especiais…

Moradores alarmados com crimes violentos no Centro Histórico

Homicídio de uma cidadã brasileira, a 27 de Janeiro último, é o “corolário” de uma escalada de violência que está a ocorrer na cidade.…