Um veículo ligeiro de passageiros incendiou-se e ficou parcialmente destruído pelas chamas na entrada das bombas da Galp, na manhã desta quinta-feira, 23 de Dezembro, em Almeirim.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, que o veículo estava em marcha para a bomba de gasolina quando entrou em combustão. A rápida acção dos bombeiros evitou que o fogo tomasse por completo o veículo.

Testemunhas, presentes no local, referem ao nosso jornal que ouviram um estrondo parecido com uma explosão.

O condutor conseguiu sair ileso da viatura, registando-se apenas danos materiais a lamentar.

O trânsito no local esteve condicionado a uma faixa de rodagem enquanto decorreram os trabalhos de socorro e limpeza da via.

No local estiveram onze elementos dos Bombeiros Voluntários de Almeirim e GNR apoiados por quatro viaturas.

Leia também...

Cartaxo elege embaixadores da Vinha e do Vinho 2025

O Município do Cartaxo elegeu no passado sábado (13 de Setembro), os embaixadores da Vinha e do Vinho 2025. A Gala de Eleição envolveu…

Politécnicos de Portalegre, Santarém e Tomar com projecto tecnológico para empresas

O Instituto Politécnico de Portalegre (IPP) está a liderar um projecto que visa reforçar a transferência de conhecimento científico e tecnológico para empresas dos…

Município de Santarém atribui apoio financeiro ao Festival de Marisco de Azoia de Cima

No âmbito dos apoios a “festivais diferenciadores” o Município de Santarém deliberou a atribuir um apoio financeiro no valor de 5.000,00€ à União das…

Hospital de Santarém suspende visitas aos doentes internados

Como medida preventiva.