O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial do Cartaxo, ontem, dia 13 de Setembro, deteve três homens, em flagrante delito, com idades compreendidas entre os 23 e 25 anos, por furto no interior de um estabelecimento comercial, em Valada – Cartaxo.

Devido ao acionamento do alarme de intrusão, os militares deslocaram-se de imediato ao local, tendo interceptado os suspeitos no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas.

Os indivíduos tinham planeado fugir do local, pelo rio Tejo, utilizando para o efeito um barco insuflável, tendo já carregado diversas caixas de gelados e garrafas de cerveja. Os bens foram apreendidos e entregues ao proprietário.

Os suspeitos, um deles já referenciado pela prática de furtos e tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A acção contou com o apoio do Posto Territorial de Marinhais.

Leia também...

Município de Santarém reforça apoio a Freguesias

O Município de Santarém aprovou por unanimidade, na reunião de Câmara de…

Funeral da militar paraquedista realiza-se hoje no Entroncamento

O funeral da militar paraquedista, que morreu devido a uma falha no…

Câmara de Ourém aprova dissolução de empresa de construção e gestão de parques de negócios

A Câmara de Ourém aprovou a dissolução e liquidação da empresa Fatiparques,…

Lisboa e Vale do Tejo em grande no Campeonato Nacional das Profissões

Chegou ao fim, a 16 de Novembro, o 46.º Campeonato Nacional das…