O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial do Cartaxo, ontem, dia 13 de Setembro, deteve três homens, em flagrante delito, com idades compreendidas entre os 23 e 25 anos, por furto no interior de um estabelecimento comercial, em Valada – Cartaxo.

Devido ao acionamento do alarme de intrusão, os militares deslocaram-se de imediato ao local, tendo interceptado os suspeitos no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas.

Os indivíduos tinham planeado fugir do local, pelo rio Tejo, utilizando para o efeito um barco insuflável, tendo já carregado diversas caixas de gelados e garrafas de cerveja. Os bens foram apreendidos e entregues ao proprietário.

Os suspeitos, um deles já referenciado pela prática de furtos e tráfico de estupefacientes, foram constituídos arguidos sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

A acção contou com o apoio do Posto Territorial de Marinhais.

Leia também...

Quatro homens detidos em flagrante a grafitar comboio no Entroncamento

A PSP do Entroncamento deteve quatro homens “em flagrante delito” pelos crimes de introdução em espaço privado e dano qualificado, por estarem a grafitar…

Registadas 319 ocorrências devido ao mau tempo

A Proteção Civil registou 319 ocorrências no território do continente até às 19:00 de ontem, a maioria de inundações e limpeza de vias, sendo…

Dupla mista da Académica de Santarém campeã Nacional de Petanca

O Campo Emílio Infante da Câmara, em Santarém, foi, no domingo dia 16, palco do 1º Campeonato Nacional de Petanca Mistos, organizado pela Associação…

Santarém recorda visita do ‘Santo millennial’ após canonização em Roma

A canonização de Carlo Acutis, celebrada domingo na Praça de São Pedro, trouxe de novo à memória a passagem do jovem italiano pelo Santuário…