A Câmara Municipal do Cartaxo informa que o atendimento ao público, quer no balcão do edifício-sede do Município, quer o efectuado mediante marcação com técnicos da Divisão, estará suspenso nos dias 18 e 19 de Janeiro, terça e quarta-feira.

A suspensão do serviço nestes dois dias deve-se à necessidade dos recursos humanos afectos à Divisão, frequentarem uma acção de formação com o objectivo de passarem a trabalhar com as novas plataformas digitais de atendimento e seguimento de processos de urbanismo, que a Câmara Municipal está a implementar.

Pedro Reis, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro de Urbanismo, destacou que “a suspensão do atendimento nestes dois dias é necessária. A eficácia da formação obriga a que todos os trabalhadores estejam presentes em simultâneo”.

As novas plataformas de atendimento e seguimento de processos que “vamos ter disponíveis muito em breve, permitirão melhorar a eficiência do serviço prestado pela autarquia no âmbito do urbanismo. Serão facilitadoras da relação com munícipes e empresários, reduzirão a complexidade a que pessoas e empresas, estão hoje obrigadas para apresentar ou seguir os seus processos de urbanismo”.

A autarquia apela a que quem tenha previsto ser atendido pelos serviços nos dias 18 e 19 de Janeiro, antecipe o seu atendimento ou, em caso de impossibilidade de o fazer, contacte antecipadamente os serviços da Divisão.

Leia também...

Bairro Comercial Digital de Abrantes avança para fase final de implementação

O Bairro Comercial Digital de Abrantes está numa fase avançada de implementação, com diversas infraestruturas já visíveis e em funcionamento no centro histórico. O…

Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo criticam incumprimento de promessa da ministra da Coesão Territorial

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Médio Tejo criticou hoje a ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, por ter voltado atrás na…

Acordo ibérico sobre caudal no rio Tejo é “benéfico mas insuficiente” para o Médio Tejo 

O presidente da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo considerou hoje benéfico, mas insuficiente, o acordo entre Portugal e Espanha que garante um caudal diário…

Incêndios: Distrito de Santarém reforça meios de combate a partir de hoje

Os meios de combate a incêndios no distrito de Santarém vão ser reforçados com mais cinco brigadas e oito equipas de combate no território…