A Câmara Municipal do Cartaxo informa que o atendimento ao público, quer no balcão do edifício-sede do Município, quer o efectuado mediante marcação com técnicos da Divisão, estará suspenso nos dias 18 e 19 de Janeiro, terça e quarta-feira.

A suspensão do serviço nestes dois dias deve-se à necessidade dos recursos humanos afectos à Divisão, frequentarem uma acção de formação com o objectivo de passarem a trabalhar com as novas plataformas digitais de atendimento e seguimento de processos de urbanismo, que a Câmara Municipal está a implementar.

Pedro Reis, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro de Urbanismo, destacou que “a suspensão do atendimento nestes dois dias é necessária. A eficácia da formação obriga a que todos os trabalhadores estejam presentes em simultâneo”.

As novas plataformas de atendimento e seguimento de processos que “vamos ter disponíveis muito em breve, permitirão melhorar a eficiência do serviço prestado pela autarquia no âmbito do urbanismo. Serão facilitadoras da relação com munícipes e empresários, reduzirão a complexidade a que pessoas e empresas, estão hoje obrigadas para apresentar ou seguir os seus processos de urbanismo”.

A autarquia apela a que quem tenha previsto ser atendido pelos serviços nos dias 18 e 19 de Janeiro, antecipe o seu atendimento ou, em caso de impossibilidade de o fazer, contacte antecipadamente os serviços da Divisão.

Leia também...

Última Hora: Incêndio em agência funerária junto ao hospital de Santarém

Um princípio de incêndio deflagrou no final da manhã desta quarta-feira nas…

Homem detido por suspeita de crimes sexuais graves contra menores em Santarém

Um homem de 28 anos foi detido por fortes indícios da prática…

Dois homens detidos por posse de armas proibidas e tráfico de droga

Dois homens, de 29 e 49 anos, foram detido pela PSP no…

Mau tempo motiva mais de 70 ocorrências entre as 00:00 e as 09:30 no continente

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou, entre as…