A secção de tiro da Casa do Benfica em Santarém esteve presente no passado fim-de-semana em três provas da modalidade, onde obteve bons resultados com destaque para a Prova da Taça Oeste.

Na 4ª Prova da Taça do Oeste, que decorreu em Vale Covo, concelho do Bombarral, a secção esteve na competição de Carabina de Ar Comprimido de Recreio, onde Fernando Patrício terminou no 4º lugar com 257 pontos, Moisés Pedrosa terminou no 5º lugar com 255 pontos e Octávio Pereira somou 227 pontos e terminou no 9º posto.

Em Pistola de Ar Comprimido, Fernando Patrício foi terceiro com 248 pontos e Moisés Pedrosa obteve o 6º lugar com 226 pontos. Na Carabina de Ar Comprimido de Precisão, Octávio Pereira terminou no 5º lugar com 247 pontos.

No Jamor, o clube esteve representado no Troféu FPT com Arma Curta de Pequeno calibre a 25 metros, uma modalidade que utiliza pistolas de calibre .22 e engloba 6 séries de 5 tiros. Miguel Oliveira classificou-se no 30º lugar com 204 pontos e Luís Galhardo terminou no 31º lugar com 193 pontos.

No mesmo local, o Jamor, decorreu o torneio Dia Olímpico da FPT, em Pistola Olímpica, tendo António Pereira terminado no 43º posto com 509 pontos. Luís Galhardo classificou-se no 49º lugar com 451 pontos.

Leia também...

Atleta do Santarém Basket Clube morre aos 13 anos de idade

Henrique Francisco, atleta do Santarém Basket Clube, faleceu no passado domingo, 11…

Atleta do Vale de Santarém assina contrato profissional com o SL Benfica

Henrique Sá iniciou o seu percurso desportivo no SL Cartaxo.

Par de Santarém conquista recorde para Portugal no Campeonato do Mundo das 10Danças

O par Francisco Ramos & Leonor Gonçalves conquistou o 13º lugar na…

Benfica do Ribatejo incrédulo com decisão da Associação de Futebol de Santarém

O Grupo Desportivo de Benfica do Ribatejo está incrédulo com a resposta…