O Centro Cultural Regional de Santarém (CCRS) promove no próximo sábado, 1 de Fevereiro, um laboratório de fotografia, a partir das 9h00. As inscrições podem ser feitas para o e-mail geral@ccrsantarem.org.

Também no sábado, mas às 16h00, o CCRS inaugura uma exposição de pintura com obras de Luiz Magalhães, no Fórum Actor Mário Viegas.

“As pinturas que integram esta exposição são manifestações de sentimentos apreendidos em enxertos de clássicos e imitações da natureza,” refere o autor.

A exposição estará patente até ao próximo dia 15 de Fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 14h30 às 18h30, e aos sábados, das 10h00 às 13h00.

Na continuidade das suas acções o CCRS promove mais um ‘Tempero à Mesa’, no próximo dia 8 de Fevereiro, no Fórum Actor Mário Viegas, a partir das 19h30. 

Desta vez a ementa escolhida foi: queijos, azeitonas e pão, nas entradas e Feijoada de Chocos no prato principal. A sobremesa será o tradicional Arroz Doce.

Os ‘Temperos à Mesa’ são jantares em comunidade, solidários, tendo em vista a angariação de fundos para as obras necessárias da sede do CCRS. As inscrições estão em aberto e podem ser feitas para o e-mail geral@ccrsantarem.org.

Leia também...

Antropólogo Aurélio Lopes lança livro sobre santos da terra

O antropólogo Aurélio Lopes apresentou este sábado, 16 de Março, no Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, o livro “Deuses Menores e Espíritos dos…

Câmara de Abrantes chegou a acordo para compra do cineteatro São Pedro

A Câmara de Abrantes chegou a acordo com os proprietários do cineteatro São Pedro para a sua aquisição por 470 mil euros, quase dois…

Teatro Sá da Bandeira recebe espetáculo “O Convidador de Pirilampos”

O Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, recebe, dia 01 de Junho, o espetáculo “O Convidador de Pirilampos”, de António Jorge Gonçalves, com duas…

Festival Celestino Graça traz a festa das artes e tradições a Santarém de 05 a 09 de Setembro

Brasil, Espanha, México, Polónia e Ucrânia são os países estrangeiros que estarão representados no 59º Festival “Celestino Graça”, os quais partilharão os palcos escalabitanos…