Cumpre-se no próximo domingo, dia 6 de Março, o terceiro aniversário sobre a data do infausto falecimento do ilustre Toureiro César Marinho, que deixou em todos os seus amigos e familiares a mais profunda saudade.

Ainda hoje e sempre lembrado como um dos melhores bandarilheiros do seu tempo, César Marinho devotou-se por inteiro à arte de tourear, em que era exímio, tendo partilhado muito do seu saber com diversos toureiros portugueses, nomeadamente “Pedrito de Portugal”. César Marinho, cidadão de referência, foi igualmente um inspirado poeta e deverá ter o seu nome imortalizado numa rua da Cidade de Santarém, conforme deliberação municipal já tomada.

Leia também...

Emílio de Justo
colhido em Madrid

A corrida do Domingo de Ramos em Madrid, e que era uma “Encerrona” de Emílio de Justo com toiros de distintas ganadarias, ficou marcada…

Praça de Coruche é “Clean & Safe”

Foi atribuído à Associação “Nossa Praça”, gestora da praça de toiros de Coruche, o selo de “Saudável & Seguro” para recintos de espectáculos de…

Portugueses
arrasam em
Higuera la Real

“Juanito” e a Ganadaria Murteira Grave protagonizaram este sábado com chave de oiro uma extraordinária corrida realizada em Higuera la Real, Espanha. O toureiro…

“Sector 1” – Triunfadores de 2023

O Grupo Tauromáquico “Sector 1” anunciou nas redes sociais os vencedores dos seus Troféus como triunfadores da temporada do Campo Pequeno, que são os…