Cumpre-se no próximo domingo, dia 6 de Março, o terceiro aniversário sobre a data do infausto falecimento do ilustre Toureiro César Marinho, que deixou em todos os seus amigos e familiares a mais profunda saudade.

Ainda hoje e sempre lembrado como um dos melhores bandarilheiros do seu tempo, César Marinho devotou-se por inteiro à arte de tourear, em que era exímio, tendo partilhado muito do seu saber com diversos toureiros portugueses, nomeadamente “Pedrito de Portugal”. César Marinho, cidadão de referência, foi igualmente um inspirado poeta e deverá ter o seu nome imortalizado numa rua da Cidade de Santarém, conforme deliberação municipal já tomada.

Leia também...

Luís Rouxinol – 35.º
aniversário de
alternativa

Luís Rouxinol iniciou no passado domingo, dia 3 de Abril, em Alcochete, a temporada de celebração dos seus 35 anos de alternativa e anunciou…

Nazaré – Foi mesmo bonita a festa, pá!

A castiça e emblemática praça de toiros do Sítio da Nazaré encheu no passado sábado, outra vez, por completo para assistir a um grande…

Praça de Toiros de Santarém – Há 60 anos…

Há sessenta anos Santarém vivia uma azáfama desusada ali para o lado do Campo da Feira, que havia sido inaugurada dez anos antes. A…

Tertúlia “Sector 9” com António Telles

A primeira iniciativa formal da Associação “Sector 9” após a sua apresentação pública, decorrerá na noite desta sexta-feira, dia 11 de Março, na Quinta…