Cumpre-se no próximo domingo, dia 6 de Março, o terceiro aniversário sobre a data do infausto falecimento do ilustre Toureiro César Marinho, que deixou em todos os seus amigos e familiares a mais profunda saudade.

Ainda hoje e sempre lembrado como um dos melhores bandarilheiros do seu tempo, César Marinho devotou-se por inteiro à arte de tourear, em que era exímio, tendo partilhado muito do seu saber com diversos toureiros portugueses, nomeadamente “Pedrito de Portugal”. César Marinho, cidadão de referência, foi igualmente um inspirado poeta e deverá ter o seu nome imortalizado numa rua da Cidade de Santarém, conforme deliberação municipal já tomada.

Leia também...

Adios, Pablo!

Tal como anunciado e tão esperado – pois o Campo Pequeno esgotou a sua lotação cinco dias antes do espectáculo! – Pablo Hermoso de…

Venha aos Toiros a Santarém – Dia 19 de Março

João Moura Júnior e Francisco Palha, duas das figuras mais emergentes do toureio equestre na actualidade, assumiram o desafio de se defrontarem na Monumental…

Curtas… Ao Estribo!

 “Respeito muito quem diz que é a favor do bem-estar dos animais e por isso a tauromaquia não deve ser incentivada, mas também respeito…

Eng.º Lavareda Simões oferece tela ao Correio do Ribatejo

O Eng.º Joaquim Lavareda Simões, grande aficionado taurino e antigo cavaleiro amador teve a gentileza de se deslocar à Redacção do Correio do Ribatejo…