Cumpre-se no próximo domingo, dia 6 de Março, o terceiro aniversário sobre a data do infausto falecimento do ilustre Toureiro César Marinho, que deixou em todos os seus amigos e familiares a mais profunda saudade.

Ainda hoje e sempre lembrado como um dos melhores bandarilheiros do seu tempo, César Marinho devotou-se por inteiro à arte de tourear, em que era exímio, tendo partilhado muito do seu saber com diversos toureiros portugueses, nomeadamente “Pedrito de Portugal”. César Marinho, cidadão de referência, foi igualmente um inspirado poeta e deverá ter o seu nome imortalizado numa rua da Cidade de Santarém, conforme deliberação municipal já tomada.

Leia também...

Centenário da Praça de Mourão

Foi apresentado no passado fim-de-semana o cartel do festival taurino que no próximo dia 23 de Abril decorrerá na Praça de Toiros “Dr. Libânio…

Festa do “Colete
Encarnado” suscita
enorme empenho

A próxima edição da tradicional Festa do Colete Encarnado, em Vila Franca de Xira, está a ser preparada com grande empenho por parte do…

Memorável Corrida na Moita

Diego Ventura voltou a tourear em Portugal após quatro anos de ausência, arrastando atrás de si uma multidão de aficionados como há muitos anos…

Família Ribeiro Telles – Apoteose em noite de alternativa!

Precedida de enorme expectativa – e notavelmente correspondida em praça – teve lugar no Campo Pequeno, na passada sexta-feira, dia 14 de Julho, a…