O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades entre 36 e 56 anos, por furtos em estabelecimentos comercias na cidade de Fátima.

Na sequência de uma denúncia, a informar que se encontravam cinco suspeitas a percorrer várias lojas de conveniência, numa artéria da cidade de Fátima, foram de imediato mobilizadas patrulhas para o local. As suspeitas foram intercetadas numa viatura, onde transportavam diverso material furtado em vários estabelecimentos comerciais de Fátima e da zona da Batalha, destacando-se 101 embalagens de café, 86 artigos de higiene e de beleza, cinco pranchas alisadoras de cabelo, cinco escovas de cabelo e cinco artigos para o lar.

O material entretanto recuperado foi restituído aos proprietários.

A viatura foi apreendida e as mulheres foram constituídas arguidas e sujeitas à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Estancar as perdas de água é o grande desafio da ‘Águas de Santarém’

Para a empresa Águas de Santarém é indispensável reduzir o desperdício de água, não só com acções de consumo racional para a sustentabilidade dos…

Abrantes recebe Exercício de Fogos Reais

O Município de Abrantes informou que entre os dias 20 e 21 de Setembro de 2023, entre as 8h e as 18h, irão realizar-se…

Santarém acolheu Olimpíadas Nacionais de Filosofia

Oitenta alunos do Ensino Secundário de 40 escolas de todo o País, acompanhados de 40 professores, participaram nas XI Olimpíadas Nacionais de Filosofia, que…

Homem tenta de agredir funcionário de bomba de combustível, foge à GNR e acaba detido em Marinhais

Um homem, de 34 anos de idade, foi detido no dia 17 de Maio, por coação sobre um funcionário de um estabelecimento comercial, condução…