O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades entre 36 e 56 anos, por furtos em estabelecimentos comercias na cidade de Fátima.

Na sequência de uma denúncia, a informar que se encontravam cinco suspeitas a percorrer várias lojas de conveniência, numa artéria da cidade de Fátima, foram de imediato mobilizadas patrulhas para o local. As suspeitas foram intercetadas numa viatura, onde transportavam diverso material furtado em vários estabelecimentos comerciais de Fátima e da zona da Batalha, destacando-se 101 embalagens de café, 86 artigos de higiene e de beleza, cinco pranchas alisadoras de cabelo, cinco escovas de cabelo e cinco artigos para o lar.

O material entretanto recuperado foi restituído aos proprietários.

A viatura foi apreendida e as mulheres foram constituídas arguidas e sujeitas à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Serviço Nacional de Saúde tem hoje 17 urgências fechadas

O acesso às urgências hospitalares está hoje bastante condicionado, com 17 urgências encerradas, segundo os dados disponíveis na plataforma do Serviço Nacional de Saúde…

Lar da Misericórdia de Pernes é o principal surto de Santarém com 57 infectados

O Lar da Santa Casa da Misericórdia de Pernes, Santarém, tem 57 pessoas infectadas com o novo coronavírus, sendo este o surto com maior…

Cineteatro de Almeirim acolhe peça de Teatro “Ay, Carmela!”

A peça de teatro “Ay, Carmela!” de José Sanchis Sinisterra, vai estar em cena no Cineteatro de Almeirim no próximo dia 27 de Maio,…

Município de Torres Novas aumenta desfibrilhadores em equipamentos municipais

A Câmara de Torres Novas aumentou de quatro para 18 o número de desfibrilhadores automáticos externos em equipamentos públicos e capacitou mais de uma centena…