O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades entre 36 e 56 anos, por furtos em estabelecimentos comercias na cidade de Fátima.

Na sequência de uma denúncia, a informar que se encontravam cinco suspeitas a percorrer várias lojas de conveniência, numa artéria da cidade de Fátima, foram de imediato mobilizadas patrulhas para o local. As suspeitas foram intercetadas numa viatura, onde transportavam diverso material furtado em vários estabelecimentos comerciais de Fátima e da zona da Batalha, destacando-se 101 embalagens de café, 86 artigos de higiene e de beleza, cinco pranchas alisadoras de cabelo, cinco escovas de cabelo e cinco artigos para o lar.

O material entretanto recuperado foi restituído aos proprietários.

A viatura foi apreendida e as mulheres foram constituídas arguidas e sujeitas à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Asseiceira inaugura Monumento que homenageia os seus combatentes

A cerimónia de inauguração deste memorial teve lugar no passado domingo, dia 28 de Setembro, e contou com a presença de entidades oficiais, população,…

Choque em cadeia em Samora Correia provoca seis feridos

Uma colisão entre um pesado de mercadorias e seis veículos ligeiros de passageiros provocou quatro feridos sem gravidade e outros dois que foram assistidos…

População de Benfica do Ribatejo passa a dispor de uma Casa Mortuária

A população da Freguesia de Benfica do Ribatejo, em Almeirim, passou a dispor, desde o último sábado, de um novo equipamento social que vem…

CCRD Moçarriense arrasa júri do desfile de Carnaval de Santarém

A direcção do Centro de Cultura Recreio e Desporto Moçarriense (CCRD Moçarriense) não se conforma com a classificação obtida no desfile de Carnaval de…