O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Fátima, no dia 24 de Julho, identificou e constituiu arguidas cinco mulheres, com idades entre 36 e 56 anos, por furtos em estabelecimentos comercias na cidade de Fátima.

Na sequência de uma denúncia, a informar que se encontravam cinco suspeitas a percorrer várias lojas de conveniência, numa artéria da cidade de Fátima, foram de imediato mobilizadas patrulhas para o local. As suspeitas foram intercetadas numa viatura, onde transportavam diverso material furtado em vários estabelecimentos comerciais de Fátima e da zona da Batalha, destacando-se 101 embalagens de café, 86 artigos de higiene e de beleza, cinco pranchas alisadoras de cabelo, cinco escovas de cabelo e cinco artigos para o lar.

O material entretanto recuperado foi restituído aos proprietários.

A viatura foi apreendida e as mulheres foram constituídas arguidas e sujeitas à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

PSP cumpre mandados de busca pelo crime de violência domestica no Entroncamento

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra do Entroncamento da Divisão Policial de Tomar, com o apoio de…

Mau tempo provocou prejuízos que ultrapassam um milhão de euros no concelho de Abrantes

O mau tempo que afectou o país em Dezembro provocou estragos de cerca de 1,1 milhões de euros no concelho de Abrantes. Em comunicado,…

Formação Inicial de Empreendedores regressa em janeiro à região

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém remodelou o curso de Formação Inicial de Empreendedores já realizado em 2012/2013 e voltou a…

JMJ: Consumo de estrangeiros aumenta 18% nos dias anteriores ao evento

As operações com cartões estrangeiros na rede Multibanco subiram 18% entre 27 de julho e 01 de agosto, na semana anterior à Jornada Mundial…