Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Abrantes comemora Dia Mundial do Ambiente com várias atividades

O Município de Abrantes vai comemorar o Dia Mundial do Ambiente com várias atividades ao ar livre. Workshops, teatro, dança, música, jogos, demonstrações e…

Deputados do PS alertam para falta rede móvel e de internet em Sardoal

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet…

Bombeiros Municipais de Alcanena celebram 83º aniversário

Tiveram lugar no domingo, dia 22 de Outubro, as comemorações oficiais do 83.º Aniversário dos Bombeiros Municipais de Alcanena. O programa teve início com…

Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo com quatro dias de animação e tradição

A Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo de 31 de Outubro a 03 de Novembro, com um programa que inclui concertos, tauromaquia,…