Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Afonso Silveira é o mandatário da candidatura de João Ferreira no concelho de Santarém

Afonso Silveira, bioquímico de 38 anos, é o mandatário no concelho de Santarém para a candidatura de João Ferreira, do Partido Comunista Português, às…

Levantada imunidade parlamentar a deputado do PS António Gameiro

A comissão de Transparência aprovou um relatório favorável ao levantamento da imunidade parlamentar ao deputado António Gameiro (PS), envolvido na “Operação Triângulo”, que levou…

Azambuja oferece bicicletas eléctricas à GNR

Teve lugar, na manhã desta terça-feira 9 de Agosto, a cerimónia de entrega de bicicletas eléctricas pelo Município de Azambuja à Guarda Nacional Republicana.…

Abrantes inicia obra de 1,9 ME para creche municipal com capacidade para 107 crianças

As obras para transformar uma antiga escola primária de Abrantes numa creche municipal com capacidade para 107 crianças, num investimento de 1,9 milhões de…