Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Helena Sacadura Cabral apresenta livro “Pensar, Olhar, Viver” em Abrantes

A Biblioteca Municipal António Botto, em Abrantes, vai receber no dia 9 de Março, pelas 16h00, a escritora Helena Sacadura Cabral para apresentar o…

Portugal qualifica-se para os European Games em Teqball

Podgorica, no Montenegro, recebeu a caravana do Teqball para mais uma prova do European Teqball Tour. Esta era também uma etapa de qualificação para…

Proteção civil registou algumas ocorrências durante a noite, mas sem gravidade

A Autoridade Nacional e de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou algumas ocorrências durante a noite relacionadas com o mau tempo, mas sem gravidade…

Sardoal celebrou 493 anos de elevação a vila com concertos, exposições e homenagens

Concertos, exposições, mostra de actividades económicas, gastronomia, desporto e homenagens integraram o programa das Festas do Concelho de Sardoal, que decorreu de sábado à…