Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Município de Sardoal promove Semana da Juventude com diversas actividades

O Município de Sardoal promove, de 11 a 14 de Agosto, a Semana da Juventude com diversas actividades destinadas a jovens dos 12 aos…

Casa do Povo da Póvoa e Achete recebe apoio financeiro da Câmara Municipal de Santarém

A Casa do Povo da Póvoa e Achete vai receber um apoio financeiro de 5.000€ para a requalificação do pavimento da sede e colocação…

Marta Melão em destaque na selecção nacional sub-17

A escalabitana Marta Melão esteve em evidência no jogo que opôs a selecção nacional sub-17 de Portugal e a Bósnia-Herzegovina, ao marcar um dos…

Extensão de saúde de Valada aguarda por ACES Lezíria para reabrir

A Câmara Municipal do Cartaxo assumiu a execução das obras de requalificação da Extensão de Saúde de Valada, que eram da responsabilidade do Ministério…