Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Projecto de autodefesa em Mação envolve população de 122 aldeias

A Câmara de Mação está a assinalar quase duas décadas sobre a entrega de conjuntos de primeira intervenção de combate a incêndios a coletividades…

Câmara de Santarém investe mais de 3 Milhões de euros nas Estradas do Concelho

O concurso público para o lançamento da empreitada de “Conservação e Manutenção de Estradas do Concelho de Santarém” foi aprovada ontem, dia 18 de…

IBM anuncia novas contratações para Tomar

Nuno Dionísio, diretor dos Centros de Inovação Tecnológica da IBM/Softinsa anunciou a contratação de mais pessoas para o CENIT em Tomar, onde já trabalham…

Forças Armadas promovem sessão de divulgação em Abrantes

Cerca de duas centenas de alunos do 9º e do 12º ano do Agrupamento de Escolas Nº 1 de Abrantes participaram esta quinta-feira, 9…