Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Centenas de jovens participaram no Encontro Regional do Gira-Volei em Santarém

O Encontro Regional do Gira-Volei decorreu no passado dia 30 de Maio, em Santarém, onde centenas de jovens coloriram o Campo de Rugby. A…

Presidente da República na inauguração do stand de Santarém na BTL

O Município de Santarém está novamente presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um conjunto de iniciativas que dão a conhecer…

Águas de Santarém é a primeira empresa portuguesa a obter certificação no Sistema de Gestão do Bem-estar e Felicidade Organizacional

A empresa A.S. – Empresa das Águas de Santarém – EM, S.A., entidade gestora da água e saneamento no Concelho de Santarém, acaba de…

Estado continua a pagar contribuições dos antigos trabalhadores da Central do Pego

Os antigos trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, em Abrantes, vão continuar a beneficiar do pagamento pelo Estado das compensações e contribuições para a Segurança Social,…