Foto: CVP Aveiras de Cima

Uma colisão entre um veículo pesado de mercadorias e um automóvel provocou hoje cinco feridos, dos quais dois em estado grave, e obrigou ao corte do sentido sul-norte da autoestrada A1, disse à Lusa a Proteção Civil.

A colisão aconteceu na zona do Cartaxo e os feridos seguiam nos dois veículos, avançou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Lisboa.

O alerta foi dado às 20:49 e, no local, encontram-se 30 efetivos e 13 carros dos bombeiros de Lisboa e do Cartaxo e duas Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM, estando ainda a decorrer os trabalhos de socorro e desencarceramento de um dos feridos graves.

A mesma fonte adiantou que a estrada está cortada no sentido Lisboa-Porto, estando a circulação a ser possível apenas pela berma.

Leia também...

Bombeiros de Almeirim abrem inscrição para Escola de Infantes e Cadetes

Os Bombeiros Voluntários de Almeirim abriram inscrições para reforçar a Escola de Infantes e Cadetes da Associação. Podem inscrever-se jovens entre os 8 e…

Azambuja e Cartaxo promoveram seminário “Respeitar a Diferença, Promover a Igualdade” em Aveiras de Cima

No passado dia 26 de Outubro, a localidade de Aveiras de Cima recebeu o seminário “Respeitar a Diferença, Promover a Igualdade”. Esta iniciativa foi…

Urgências de obstetrícia vão funcionar de forma rotativa em Lisboa e Vale do Tejo até março

As urgências de ginecologia e obstetrícia e as unidades de neonatologia de Lisboa e Vale do Tejo vão funcionar até final de Março com…

Águas de Santarém requalifica pavimento na Calçada de Santa Clara

A empresa Águas de Santarém (AS) concluiu os trabalhos de pavimentação na Calçada de Santa Clara, na Ribeira de Santarém, informa a empresa em…