Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo, 13 de Fevereiro, na ponte D. Luís I, em Almeirim. A ponte, sobre o rio Tejo, na EN 114, liga Almeirim e Santarém está cortada ao trânsito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro refere que estiveram no local os bombeiros voluntários de Almeirim, os bombeiros sapadores de Santarém, os bombeiros municipais de Alpiarça, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, as Infra-estruturas de Portugal e a GNR, num total de 25 operacionais e nove viaturas.

O restabelecido o trânsito na ponte está dependente da operação de limpeza da via.

Leia também...

Câmara Municipal de Salvaterra de Magos financia compra de ambulância para os Bombeiros Voluntários

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos vai financiar integralmente a compra de uma ambulância de socorro para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários…

Dezanove concelhos de cinco distritos em perigo máximo de incêndio

Dezanove concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Castelo Branco, Santarém e Guarda apresentam hoje um perigo máximo de incêndio rural, segundo o Instituto Português…

Alcanede devolve Igreja Matriz à população depois da conclusão dos trabalhos de restauro

A inauguração das obras da Igreja Matriz de Alcanede teve lugar este domingo, 4 de Fevereiro, pelas 11h30, numa cerimónia que encheu completamente o…

Casa Museu – Anselmo Braamcamp Freire encerrada temporariamente para obras de reabilitação

O Município de Santarém informa que o espaço museológico da Casa Museu-Anselmo Braamcamp Freire está temporariamente encerrado ao público, devido à realização de obras…