Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo, 13 de Fevereiro, na ponte D. Luís I, em Almeirim. A ponte, sobre o rio Tejo, na EN 114, liga Almeirim e Santarém está cortada ao trânsito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro refere que estiveram no local os bombeiros voluntários de Almeirim, os bombeiros sapadores de Santarém, os bombeiros municipais de Alpiarça, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, as Infra-estruturas de Portugal e a GNR, num total de 25 operacionais e nove viaturas.

O restabelecido o trânsito na ponte está dependente da operação de limpeza da via.

Leia também...

Retomadas escavações arqueológicas nos Concheiros de Muge

As escavações arqueológicas nos concheiros de Muge foram retomadas durante o mês de Agosto. A campanha arqueológica está a decorrer no concheiro Cabeço da…

Ricardo Gonçalves: “O património é uma preocupação. Felizmente a parte imaterial está salvaguardada”

No âmbito da sua intervenção na abertura da conferência “IPSS’s, Património e Comunidades” realizada na tarde de quinta-feira, dia 05, no Centro de Bem…

Forças de Segurança “cercam” Tribunal de Santarém

Elementos da PSP e GNR reuniram-se esta terça feira, dia 06, pelas 19:00, junto ao Tribunal de Santarém para exigirem um suplemento de missão…

Sete concelhos em risco muito elevado de incêndio em Santarém

Sete concelhos do distrito de Santarém apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Sob…