Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo, 13 de Fevereiro, na ponte D. Luís I, em Almeirim. A ponte, sobre o rio Tejo, na EN 114, liga Almeirim e Santarém está cortada ao trânsito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro refere que estiveram no local os bombeiros voluntários de Almeirim, os bombeiros sapadores de Santarém, os bombeiros municipais de Alpiarça, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, as Infra-estruturas de Portugal e a GNR, num total de 25 operacionais e nove viaturas.

O restabelecido o trânsito na ponte está dependente da operação de limpeza da via.

Leia também...

Pedro Strecht destaca “enorme disponibilidade” de institutos religiosos para futuro diferente

O coordenador da comissão que estudou os abusos sexuais de crianças na Igreja destacou hoje, após ter entregado a lista de alegados abusadores em…

Operadores do CDOS reclamam carreira própria em Santarém

Os operadores das salas de gestão de emergências dos comandos distritais e nacional da protecção civil exigem o reconhecimento da sua carreira, não aceitando,…

Presidente da República na inauguração do stand de Santarém na BTL

O Município de Santarém está novamente presente na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, com um conjunto de iniciativas que dão a conhecer…

Investimento de 5,2 ME cria Centro de Excelência para a Agricultura em Santarém

A Estação Zootécnica Nacional, em Santarém, vai passar a Centro de Excelência para a Agricultura e a Agro-indústria, num investimento de 5,2 milhões de…