Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo, 13 de Fevereiro, na ponte D. Luís I, em Almeirim. A ponte, sobre o rio Tejo, na EN 114, liga Almeirim e Santarém está cortada ao trânsito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro refere que estiveram no local os bombeiros voluntários de Almeirim, os bombeiros sapadores de Santarém, os bombeiros municipais de Alpiarça, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, as Infra-estruturas de Portugal e a GNR, num total de 25 operacionais e nove viaturas.

O restabelecido o trânsito na ponte está dependente da operação de limpeza da via.

Leia também...

Utentes de Vila Franca de Xira preocupados com falta de médicos

Utentes do concelho de Vila Franca de Xira estão preocupados com a falta de médicos na região, antevendo-se a saída de mais um em…

Ourém vai contrair empréstimo de 4,7 ME para financiar três obras

O Município de Ourém vai contrair um empréstimo de cerca de 4,7 milhões de euros (ME), para financiar três investimentos, dois dos quais na…

Partilha de memórias de instituições centenárias – Escola Agrária, Liceu Sá da Bandeira e Correio do Ribatejo

Na tarde desta sexta-feira, dia 28 de Setembro, a biblioteca da Escola Superior Agrária de Santarém recebeu a partilha de memórias de três instituições…

Grande parte do interior Norte e Centro em risco máximo de incêndio

Grande parte do interior Norte e Centro do país e dois municípios algarvios estão hoje em risco máximo de incêndio, indicou o Instituto Português…