Uma colisão entre dois veículos ligeiros na ponte D. Luís I, em Almeirim, provocou um ferido grave e dois ligeiros, na noite de domingo, 13 de Fevereiro, na ponte D. Luís I, em Almeirim. A ponte, sobre o rio Tejo, na EN 114, liga Almeirim e Santarém está cortada ao trânsito.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro refere que estiveram no local os bombeiros voluntários de Almeirim, os bombeiros sapadores de Santarém, os bombeiros municipais de Alpiarça, além da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Santarém, as Infra-estruturas de Portugal e a GNR, num total de 25 operacionais e nove viaturas.

O restabelecido o trânsito na ponte está dependente da operação de limpeza da via.

Leia também...

Escola Secundária do Cartaxo abriu as portas à população

No passado dia 30 de Setembro, os munícipes aceitaram o convite da Câmara Municipal do Cartaxo e foram à Escola Secundária lembrar os seus…

ACES Lezíria com dificuldade em convocar idosos inscritos sem contactos associados

O Agrupamento de Centros de Saúde da Lezíria está com dificuldade em convocar para a vacina da covid-19 idosos que se encontram nos ficheiros…

Chamusca e Centro de Apoio Social – Aconchego desenvolvem projecto de intervenção social na prevenção e combate à doença mental

O Município da Chamusca e o Centro de Apoio Social Aconchego (em Vale de Cavalos) apresentaram recentemente no Cineteatro da Chamusca, a Iniciativa de…

Água de Castelo do Bode a caminho do Sul do Concelho de Abrantes

Os Serviços Municipalizados de Abrantes têm em curso dois processos de empreitada com vista ao abastecimento de água ao Sul do Concelho, a partir…