O jogo de benjamins U. Santarém B e o U. Almeirim realizado no sábado, 28 de Novembro, ficou marcado pela atribuição do cartão branco aos treinadores das duas equipas, em nome dos jogadores, que se apresentaram com um excelente postura durante toda a partida.

Os atletas das duas equipas tiveram um comportamento exemplar, jogaram para ganhar com o máximo respeito pelo adversário, disputando a partida com alto desportivismo e alegria.

No final da partida, o árbitro da partida decidiu premiar os treinadores de ambas as formações pela atitude positiva demonstrada neste jogo de futebol, que se quer sempre com fair-play.

O cartão branco é exibido pelo árbitro para enaltecer uma atitude que revele desportivismo por parte de qualquer um dos intervenientes no jogo, o que foi o caso neste jogo entre jovens jogadores de duas equipas rivias.

Leia também...

Nuno Garcia Lopes vence primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos

O poeta tomarense Nuno Garcia Lopes foi o vencedor da primeira edição do Prémio Literário Hugo Santos, organizada pelo Município de Campo Maior, com…

Correspondência, diários e notas de Saramago doados à Biblioteca Nacional

A Fundação José Saramago doou à Biblioteca Nacional de Portugal a parte do espólio do escritor que inclui correspondência, diários de viagem e notas…

Quatro municípios recebem Congresso do Desporto

Os municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha organizam, no fim de semana, a primeira edição do Congresso do Desporto,…

Fundação Luiza Andaluz – Um Século de Amor e Esperança ao Serviço das Crianças

No coração de Santarém pulsa uma obra que há cem anos transforma vidas e semeia esperança. A Fundação Luiza Andaluz, nascida do sonho e…