O jogo de benjamins U. Santarém B e o U. Almeirim realizado no sábado, 28 de Novembro, ficou marcado pela atribuição do cartão branco aos treinadores das duas equipas, em nome dos jogadores, que se apresentaram com um excelente postura durante toda a partida.

Os atletas das duas equipas tiveram um comportamento exemplar, jogaram para ganhar com o máximo respeito pelo adversário, disputando a partida com alto desportivismo e alegria.

No final da partida, o árbitro da partida decidiu premiar os treinadores de ambas as formações pela atitude positiva demonstrada neste jogo de futebol, que se quer sempre com fair-play.

O cartão branco é exibido pelo árbitro para enaltecer uma atitude que revele desportivismo por parte de qualquer um dos intervenientes no jogo, o que foi o caso neste jogo entre jovens jogadores de duas equipas rivias.

Leia também...

Espetáculo comunitário “Um canto de Liberdade” na Escola Prática de Cavalaria

A Escola Prática de Cavalaria de Santarém vai receber, de 6 a 8 de Julho, pelas 22h00, o musical “Um Canto de Liberdade”. Um…

Câmara de Coruche com novas regras de controlo de álcool para “defender trabalhadores”

A Câmara de Coruche tem em consulta pública um novo regulamento de controlo de álcool, que pretende “sensibilizar, prevenir e defender” os trabalhadores que…

Rodrigo Leão na programação de Maio do Teatro Sá da Bandeira

 O Teatro Sá da Bandeira (TSB), em Santarém, recebe, dia 13, o concerto “Piano para Piano”, de Rodrigo Leão, incluindo a programação de Maio…

NERSANT promove estratégias para potencializar negócios além-fronteiras em Tomar

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria com o Município de Tomar e o Instituto Politécnico de Tomar (IPT), promove…