O jogo de benjamins U. Santarém B e o U. Almeirim realizado no sábado, 28 de Novembro, ficou marcado pela atribuição do cartão branco aos treinadores das duas equipas, em nome dos jogadores, que se apresentaram com um excelente postura durante toda a partida.

Os atletas das duas equipas tiveram um comportamento exemplar, jogaram para ganhar com o máximo respeito pelo adversário, disputando a partida com alto desportivismo e alegria.

No final da partida, o árbitro da partida decidiu premiar os treinadores de ambas as formações pela atitude positiva demonstrada neste jogo de futebol, que se quer sempre com fair-play.

O cartão branco é exibido pelo árbitro para enaltecer uma atitude que revele desportivismo por parte de qualquer um dos intervenientes no jogo, o que foi o caso neste jogo entre jovens jogadores de duas equipas rivias.

Leia também...

Fátima mostra manifestações típicas da piedade popular

O reitor do Santuário de Fátima, padre Carlos Cabecinhas, considera que, na Cova da Iria, se podem encontrar “algumas das mais típicas e universais…

Museu Nacional Ferroviário celebra aniversário do caminho de ferro em Portugal

Em 28 de outubro de 1856, Portugal celebrou um evento histórico que marcou o início de uma nova era de transporte e desenvolvimento no…

“A ligação entre a Confraria e a CVR Tejo cria sinergias e é essencial à região, aos produtores e aos vinhos do Tejo”

Teresa Batista, Confraria Enófila Nª Sª do Tejo

Câmara de Santarém rejeita delegação de competências na área da Saúde

A Câmara de Santarém rejeitou esta segunda-feira, 21 de Março, a transferência de competências na área da Saúde, alegando o envio de mapas desactualizados…