O jogo de benjamins U. Santarém B e o U. Almeirim realizado no sábado, 28 de Novembro, ficou marcado pela atribuição do cartão branco aos treinadores das duas equipas, em nome dos jogadores, que se apresentaram com um excelente postura durante toda a partida.

Os atletas das duas equipas tiveram um comportamento exemplar, jogaram para ganhar com o máximo respeito pelo adversário, disputando a partida com alto desportivismo e alegria.

No final da partida, o árbitro da partida decidiu premiar os treinadores de ambas as formações pela atitude positiva demonstrada neste jogo de futebol, que se quer sempre com fair-play.

O cartão branco é exibido pelo árbitro para enaltecer uma atitude que revele desportivismo por parte de qualquer um dos intervenientes no jogo, o que foi o caso neste jogo entre jovens jogadores de duas equipas rivias.

Leia também...

Chuva atingiu em 24 horas 63% dos valores de todo o mês de Dezembro

A chuva que caiu na última noite atingiu os 80 milímetros, cerca de 63% do valor esperado para o mês de Dezembro, ainda assim…

Casa cheia no concerto das Comemorações dos 125 anos da Sociedade Filarmónica Alcanedense

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Alcanede, acolheu no dia 1 de Maio, a cerimónia solene dos 125 anos da Banda Filarmónica…

BE de Torres Novas acusa Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas

A concelhia de Torres Novas do Bloco de Esquerda acusa o Governo de desconhecer o que se passa nas bacias hidrográficas, apontando, em concreto,…

Correio Centenário: União de Santarém vence o troféu frente ao Anadia, após prolongamento

Pavilhão da Escola Prática de Cavalaria, em Santarém. Árbitros: António Pimentel e Ana Mendes. Comissário: Cardão Machado. As equipas alinharam e marcaram do seguinte…