A comunidade ucraniana residente na cidade de Santarém continua a recolher os bens necessários para a população da Ucrânia até ao próximo dia 8 de Março, na Ex Escola Prática de Cavalaria, em Santarém.

Os voluntários, que se encontram no espaço cedido pela autarquia escalabitana, agradecem toda ajuda da população que até agora fez chegar e informam que se encontram a receber as doações entre as 10h00 e as 20h00.

Os bens necessários mais importantes que pedem, neste momento, são produtos de higiene, produtos para bebés, bens alimentares com validades longas, medicamentos e roupas para crianças, jovens e adultos.

Leia também...

Obras no valor de mais de meio milhão de euros nos diques de Valada já arrancaram

As obras de reabilitação dos diques de Valada arrancaram na segunda-feira, 23 de Setembro, numa empreitada que representa um investimento superior a 530 mil…

Biblioteca de Benavente acolhe exposição “El Camino: Passos De Um Eterno Devir”

A Biblioteca Municipal de Benavente acolheu a exposição “El Camino: Passos de um eterno devir”, de Isabel Brito Fonseca. A exposição sai do domínio…

A fronteira de ferro: 160 anos de risco, isolamento e esperança na Ribeira

Durante mais de um século e meio, a Ribeira de Santarém vive dividida por uma fronteira metálica que lhe atravessa o quotidiano ao ritmo…

Aeroporto aterra em Alcochete

O Governo aprovou hoje a construção do novo aeroporto da região de Lisboa em Alcochete, seguindo a recomendação da Comissão Técnica Independente (CTI), anunciou…