O pavilhão multiúsos de Coruche recebe, domingo à noite, o concerto “Que Abril Abriu – Poemas e Canções”, com o cantor André Gago, acompanhado por Victor Zamora (piano), Carlos Barretto (contrabaixo), Pedro Dias (guitarra portuguesa) e André Sousa Machado (bateria).

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que o espetáculo, inserido nas comemorações dos 48 anos da Revolução de Abril, “revisita grandes autores da Língua Portuguesa e canções emblemáticas de resistência e libertação, bem como canções originais”.

“No final do concerto, à meia-noite, haverá um espetáculo pirotécnico na margem esquerda do Sorraia e um beberete-convívio já em pleno 25 de Abril de 2022”, acrescenta.

Leia também...

Carlos Areia traz comédia “Quero ir prá ilha” à Chamusca

O novo espectáculo “Quero ir prá Ilha” é uma criação e encenação do actor Carlos Areia, que comemora 50 anos de carreira. O espectáculo…

Salvador Sobral “regressa às raízes” este fim-de-semana no Festival de Jazz de Minde

Um espectáculo de Salvador Sobral, de “regresso às raízes”, no mesmo dia em que atua o pianista americano James Uhart, são destaques na programação…

Clã, Noiserv, Rodrigo Leão, Expensive Soul no Teatro Virgínia até Dezembro

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, reabre sábado, com uma programação que inclui Clã, Noiserv, Rodrigo Leão, Expensive Soul e que resulta de um…

Festival da Biodiversidade traz várias actividades e espectáculos aos Olhos d’Água

A terceira edição do Festival da Biodiversidade Observacarso começa sábado no Complexo das Nascentes dos Olhos d’Água do Alviela, no Parque Natural das Serras…