O pavilhão multiúsos de Coruche recebe, domingo à noite, o concerto “Que Abril Abriu – Poemas e Canções”, com o cantor André Gago, acompanhado por Victor Zamora (piano), Carlos Barretto (contrabaixo), Pedro Dias (guitarra portuguesa) e André Sousa Machado (bateria).

Em comunicado, a Câmara de Coruche afirma que o espetáculo, inserido nas comemorações dos 48 anos da Revolução de Abril, “revisita grandes autores da Língua Portuguesa e canções emblemáticas de resistência e libertação, bem como canções originais”.

“No final do concerto, à meia-noite, haverá um espetáculo pirotécnico na margem esquerda do Sorraia e um beberete-convívio já em pleno 25 de Abril de 2022”, acrescenta.

Leia também...

“Seria prazer meu que todo este património permanecesse na cidade de Santarém, a minha cidade”

O Professor Cândido Azevedo regressou em finais de 2018 de Macau, onde permaneceu mais de 30 anos, acrescidos de mais dez da sua infância,…

Sardoal integra rede cultural apoiada por fundos europeus

Os municípios de Sardoal, Castanheira de Pêra e Celorico da Beira integram uma rede de itinerância apoiada com 225 mil euros da União Europeia…

Lena D’Água regressa a Santarém para mostrar novo disco

A cantora Lena D’Água regressa a Santarém para um concerto na noite de 12 de Fevereiro no Teatro Sá da Bandeira, a partir das…

Silvestre Fonseca sobe ao palco no Cartaxo para apresentar o seu último trabalho

Silvestre Fonseca está de regresso ao Cartaxo para apresentação do seu último trabalho – Bossa Nova e Boleros. Conhecido de muitos cartaxeiros, por durante…