“Contos de Gin Tónico” este sábado no Teatro Taborda

O Veto Teatro Oficina apresenta sábado à noite, no Teatro Taborda, em Santarém, o espectáculo “Contos de Gin Tónico”, inicialmente criado em homenagem ao actor Mário Viegas, “o grande divulgador da obra de Mário Henrique Leiria”.

O espectáculo insere-se na Temporada da Primavera do Círculo Cultural Scalabitano (CCS), que se realiza “em ambiente de tertúlia e com um olhar muito especial aos jovens”, não só pelo espectáculo em que o surrealismo de Henrique Leiria “transporta para um mundo de contradições, sarcasmos e surpreendentes revelações” que ajudam a “pensar ‘fora da caixa’”, como pela apresentação, no domingo, de “Dependências”, afirma uma nota do CCS.

O espectáculo “Dependências”, que será apresentado no Teatro Sá da Bandeira, resulta de uma parceria dos clubes de teatro das escolas Alexandre Herculano e secundária de Mira d’Aire, e trabalha a problemática das dependências em contexto escolar.

PUBLICIDADE

Segundo o comunicado, o espectáculo de sábado, seguido de uma “conversa com o público evocando memórias de Mário Viegas e da sua vivência em Santarém”, é uma oportunidade para ver o Veto numa altura em que o grupo de teatro do CCS “celebra 50 anos de actividade teatral ininterrupta”.

PUBLICIDADE

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS