O Jornal Correio do Ribatejo vai estar presente na Feira Nacional de Agricultura com um stand próprio onde, em linha com o tema deste ano do certame – “Inovação & Tecnologia” – vai apresentar a sua mesa interactiva que reúne a digitalização dos Jornais “O Santareno”, “Correio da Extremadura” e “Correio do Ribatejo” até ao ano de 2000.

Neste equipamento, são apresentados digitalmente todos os jornais impressos que foram alvo de digitalização a cargo de Luís Pavão, cuja empresa, sedeada em Lisboa, é especialista neste tipo de preservação de documentos históricos, sendo que os visitantes poderão facilmente “desfolhar” as páginas antigas da colecção deste jornal e recordar a História de Santarém do último século.

Leia também...

Escola Alexandre Herculano, em Azoia de Baixo, reabre por um dia para lançamento de livro sobre famílias

A Escola Alexandre Herculano, em Azoia de Baixo, reabriu por um dia, no passado domingo, para o lançamento do livro “Família e Aldeia –…

Autarcas do Médio Tejo concertam posições sobre investimentos públicos prioritários

Os 13 municípios do Médio Tejo consensualizaram uma posição sobre os investimentos públicos considerados prioritários para a região no âmbito do Programa Nacional de…

Treinador da U. Santarém vem para o jogo de tractor (c/vídeo)

Acácio Santos, treinador da União Desportiva de Santarém, prometeu e cumpriu. Antes do último jogo do acesso à Liga 3, frente ao Marinhense, o…

Rio Maior comemora Dia Mundial do Animal com várias iniciativas

As comemorações do Dia Mundial do Animal em Rio Maior animaram o Jardim Municipal durante todo o fim de semana. A sessão de abertura…