O Jornal Correio do Ribatejo vai estar presente na Feira Nacional de Agricultura com um stand próprio onde, em linha com o tema deste ano do certame – “Inovação & Tecnologia” – vai apresentar a sua mesa interactiva que reúne a digitalização dos Jornais “O Santareno”, “Correio da Extremadura” e “Correio do Ribatejo” até ao ano de 2000.

Neste equipamento, são apresentados digitalmente todos os jornais impressos que foram alvo de digitalização a cargo de Luís Pavão, cuja empresa, sedeada em Lisboa, é especialista neste tipo de preservação de documentos históricos, sendo que os visitantes poderão facilmente “desfolhar” as páginas antigas da colecção deste jornal e recordar a História de Santarém do último século.

Leia também...

Torres Novas remove milhares de peixes do Almonda e interdita pesca e atividades lúdicas

A Câmara de Torres Novas concluiu a “remoção de milhares de peixes” do rio Almonda, após um “episódio grave de poluição ambiental”, mas mantém…

Fábrica da Tupperware mantém trabalhadores até final de janeiro

Os 200 funcionários da Tupperware vão continuar a trabalhar até final de janeiro mas a incerteza sobre o futuro da fábrica instalada em Montalvo…

Liceu de Abrantes recebe Exposição de Artes Visuais de antigos alunos

Está patente no átrio da Escola Dr. Manuel Fernandes, de 24 de Setembro a 26 de Outubro, uma exposição de artes visuais da autoria…

Ulme recebe evento “Já Te Dou o Arroz”

A vila de Ulme recebe, de 9 a 11 de Setembro, o evento “Já Te Dou o Arroz”, um certame dedicado a promover o…