Decorreu esta tarde, na Sala de Sessões dos Paços do Concelho de Coruche, a cerimónia de assinatura dos termos de aceitação das Bolsas de Estudo 2022/2023 por parte de alunos com aproveitamento escolar que pretendem iniciar ou prosseguir estudos no ensino superior. No total foram atribuídas 60 bolsas no valor de 200 euros mensais ao longo de dez meses – 44 bolsas da Câmara Municipal de Coruche e 16 bolsas financiadas pela empresa NEOEN, que opera na área da energia solar fotovoltaica. A iniciativa visa reduzir os efeitos de desigualdades sociais que obstruem o acesso de alunos com dificuldades económicas ao ensino superior.

Leia também...

Moita Flores acusado de corrupção e branqueamento por obra do estacionamento subterrâneo em Santarém

O Ministério Público deduziu acusação contra o ex-presidente da Câmara de Santarém Moita Flores e um empresário, no âmbito das obras no Jardim da…

Despiste provoca a morte a jovem de 16 anos na EM 368

Vítima residia no concelho de Santarém e estudava em Alpiarça.

Chumbado projecto de intervenção social no Entroncamento 

A oposição na Câmara do Entroncamento chumbou o projecto de financiamento de 496 mil euros para implementar o Contracto Local de Desenvolvimento Social de…

Orquestra Académica da Universidade de Lisboa dá concerto em Santarém

O Centro Cultural Regional de Santarém, em parceria com a Orquestra Académica da Universidade de Lisboa promove no próximo dia 25 deste mês, às…