O Grupo Mello Saúde prevê terminar as obras de ampliação da sua unidade hospitalar de Santarém, em Setembro de 2022, onde também irá criar mais lugares de estacionamento.

O investimento de 9,5 Milhões irá permitir a ampliação da unidade hospitalar e reforçar a prestação de cuidados de saúde a todos os seus utentes.

“Este investimento será um reforço na qualidade de serviços prestados pela CUF em Santarém.” – referiu Ricardo Gonçalves, presidente da autarquia Scalabitana, durante a visita que realizou às obras de ampliação da CUF Santarém, com o vice-presidente João Teixeira Leite e o vereador Diogo Gomes, responsável pelos pelouros da Saúde e do Urbanismo e Obras Particulares.

A empreitada que está a ser realizada, contempla ainda o alargamento do parque de estacionamento subterrâneo existente e a criação de um parque de estacionamento exterior, que irá beneficiar a circulação viária na Rua Zeferino Silva.

Neste momento, esta unidade hospitalar recebe utentes de fora do Distrito de Santarém, sinónimo de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

O Hospital CUF Santarém abriu portas em 2015, quando o grupo Mello Saúde adquiriu o Hospital Privado de Santarém e desde então, tem realizado constantes investimentos que têm melhorado o serviço prestado a toda a comunidade.

Leia também...

Detido por furto de cortiça em Coruche

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) de Coruche deteve, no dia 14 julho, um homem de 54 anos…

MP pede prisão efectiva para ex-comandante da GNR de Alpiarça

O Ministério Público pediu hoje pena de prisão efectiva para o antigo comandante do posto da GNR de Alpiarça, acusado de denegação de justiça…

Extensão de Saúde de Valada reabre esta sexta-feira

O Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro e a Presidente da Junta de Freguesia, Margarida Abade, receberam a comunicação da ACES…

Fogos em Ourém em resolução, mas ainda mobilizam mais de 700 operacionais

Os dois incêndios que lavravam no concelho de Ourém, em Espite e em Freixianda, estão em resolução desde esta madrugada, mas ainda mobilizam mais…