O Grupo Mello Saúde prevê terminar as obras de ampliação da sua unidade hospitalar de Santarém, em Setembro de 2022, onde também irá criar mais lugares de estacionamento.

O investimento de 9,5 Milhões irá permitir a ampliação da unidade hospitalar e reforçar a prestação de cuidados de saúde a todos os seus utentes.

“Este investimento será um reforço na qualidade de serviços prestados pela CUF em Santarém.” – referiu Ricardo Gonçalves, presidente da autarquia Scalabitana, durante a visita que realizou às obras de ampliação da CUF Santarém, com o vice-presidente João Teixeira Leite e o vereador Diogo Gomes, responsável pelos pelouros da Saúde e do Urbanismo e Obras Particulares.

A empreitada que está a ser realizada, contempla ainda o alargamento do parque de estacionamento subterrâneo existente e a criação de um parque de estacionamento exterior, que irá beneficiar a circulação viária na Rua Zeferino Silva.

Neste momento, esta unidade hospitalar recebe utentes de fora do Distrito de Santarém, sinónimo de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

O Hospital CUF Santarém abriu portas em 2015, quando o grupo Mello Saúde adquiriu o Hospital Privado de Santarém e desde então, tem realizado constantes investimentos que têm melhorado o serviço prestado a toda a comunidade.

Leia também...

Santarém com Wi-fi gratuito no Centro histórico

  A Câmara Municipal de Santarém implementou um sistema de Wi-fi “inteligente” no Centro Histórico da Cidade, para permitir aos seus habitantes e visitantes…

Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo apresenta na BTL novas ofertas turísticas

A Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo vai apresentar na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL a partir de quarta-feira,…

Ligação entre a EN114 e a A15 vai ser requalificada em Rio Maior

Empreitada no valor de 6 milhões de euros.

Falta de anestesistas vai limitar Urgências no hospital de Santarém sábado e domingo

O Hospital de Santarém terá limitações no bloco de partos e cirurgia traumatológica nos próximos sábado e domingo, por falta de anestesistas, e vai…