O Grupo Mello Saúde prevê terminar as obras de ampliação da sua unidade hospitalar de Santarém, em Setembro de 2022, onde também irá criar mais lugares de estacionamento.

O investimento de 9,5 Milhões irá permitir a ampliação da unidade hospitalar e reforçar a prestação de cuidados de saúde a todos os seus utentes.

“Este investimento será um reforço na qualidade de serviços prestados pela CUF em Santarém.” – referiu Ricardo Gonçalves, presidente da autarquia Scalabitana, durante a visita que realizou às obras de ampliação da CUF Santarém, com o vice-presidente João Teixeira Leite e o vereador Diogo Gomes, responsável pelos pelouros da Saúde e do Urbanismo e Obras Particulares.

A empreitada que está a ser realizada, contempla ainda o alargamento do parque de estacionamento subterrâneo existente e a criação de um parque de estacionamento exterior, que irá beneficiar a circulação viária na Rua Zeferino Silva.

Neste momento, esta unidade hospitalar recebe utentes de fora do Distrito de Santarém, sinónimo de uma prestação de cuidados de saúde de qualidade.

O Hospital CUF Santarém abriu portas em 2015, quando o grupo Mello Saúde adquiriu o Hospital Privado de Santarém e desde então, tem realizado constantes investimentos que têm melhorado o serviço prestado a toda a comunidade.

Leia também...

Chamusca recebe 3ª Edição do Festival das Sopas Ribatejanas

O concelho da Chamusca recebe nos dias 28, 29 e 30 de Março a 3.ª edição do Festival das Sopas Ribatejanas numa organização conjunta…

CIM da Leziria apoia proTEJO na implementação de caudais ecológicos no rio

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está solidária com as reivindicações do proTEJO sobre a implementação de caudais ecológicos, mas não acompanha…

Bombeiros do Cartaxo presentes na prova “Elite Quebra Costas Internacional 2024”

Os Bombeiros Municipais do Cartaxo representados pelos bombeiros sapadores Pedro Quitério, Carlos Melo e Marta Melo, estiveram presentes na prova desportiva, denominada de “Elite…

Doze distritos do continente sob aviso laranja devido à chuva na terça-feira

Doze distritos de Portugal continental vão estar na terça-feira sob aviso laranja, o segundo mais grave numa escala de três, devido à chuva forte…