Foto de arquivo

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet e telemóvel no concelho do Sardoal.

Segundo o PS, a falta de cobertura na rede móvel naquela zona continua a “causar constrangimentos no teletrabalho e aulas online”.

“Temos sido alertados pelos autarcas do Sardoal para a má cobertura de rede no concelho. Esta realidade coloca em causa o princípio da igualdade e as políticas de coesão territorial”, sublinham os deputados.

Na questão enviada ao Governo, os deputados querem saber se este já tem conhecimento da situação e como pretende solucionar estas graves falhas.

As perguntas, apresentadas esta segunda-feira, 15 de Março, ao presidente da Assembleia da República, foram endereçadas ao Ministro das Infraestruturas e Habitação pelos deputados Hugo Costa, António Gameiro, Manuel Afonso, Mara Lagriminha.

Leia também...

Museu Diocesano recorda Joaquim Veríssimo Serrão e o rei D. Dinis

O Museu Diocesano de Santarém está a promover um colóquio evocativo dos 700 anos da morte do Rei D. Dinis, nos 100 anos do…

Rota dos Vinhos e CVR Tejo apresentam Tejo Wine Route 118 (vídeo)

Iniciativa para alavancar o enoturismo, promovendo o território e os vinhos da região.

“O sistema público de protecção social é o “cimento” da democracia e da coesão social”

Assinala-se no próximo domingo, 8 de Maio, o Dia Mundial da Segurança Social. A esse propósito, o Correio do Ribatejo esteve à conversa com…

Relógios adiantam uma hora na próxima madrugada

Os ponteiros do relógio vão ser adiantados 60 minutos na próxima madrugada em Portugal, para a hora legal de verão, de acordo com a…