Foto de arquivo

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet e telemóvel no concelho do Sardoal.

Segundo o PS, a falta de cobertura na rede móvel naquela zona continua a “causar constrangimentos no teletrabalho e aulas online”.

“Temos sido alertados pelos autarcas do Sardoal para a má cobertura de rede no concelho. Esta realidade coloca em causa o princípio da igualdade e as políticas de coesão territorial”, sublinham os deputados.

Na questão enviada ao Governo, os deputados querem saber se este já tem conhecimento da situação e como pretende solucionar estas graves falhas.

As perguntas, apresentadas esta segunda-feira, 15 de Março, ao presidente da Assembleia da República, foram endereçadas ao Ministro das Infraestruturas e Habitação pelos deputados Hugo Costa, António Gameiro, Manuel Afonso, Mara Lagriminha.

Leia também...

Acção da Comissão Independente para estudo dos abusos na Igreja não é “caça às bruxas”

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) assegurou hoje que a ação da Comissão Independente para o Estudo dos Abusos no seio da Igreja…

Mação aprova orçamento para 2025

A Câmara Municipal de Mação aprovou, com o voto favorável do PSD e o voto contra do PS, um orçamento de 21,1 milhões de…

Semana da Saúde no Cartaxo

A Câmara do Cartaxo organiza, de 11 a 19 deste mês, a Semana da Saúde, com sessões de informação sobre várias temáticas relacionadas com…

Moradores de Alcanhões reivindicam contratação de médico de família

A Comissão de utentes dos serviços públicos de Santarém, em conjunto com um grupo de habitantes de Alcanhões, convocou uma concentração para o próximo…