Foto de arquivo

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet e telemóvel no concelho do Sardoal.

Segundo o PS, a falta de cobertura na rede móvel naquela zona continua a “causar constrangimentos no teletrabalho e aulas online”.

“Temos sido alertados pelos autarcas do Sardoal para a má cobertura de rede no concelho. Esta realidade coloca em causa o princípio da igualdade e as políticas de coesão territorial”, sublinham os deputados.

Na questão enviada ao Governo, os deputados querem saber se este já tem conhecimento da situação e como pretende solucionar estas graves falhas.

As perguntas, apresentadas esta segunda-feira, 15 de Março, ao presidente da Assembleia da República, foram endereçadas ao Ministro das Infraestruturas e Habitação pelos deputados Hugo Costa, António Gameiro, Manuel Afonso, Mara Lagriminha.

Leia também...

Bispos asseguram que Igreja Católica em Portugal está num “ponto sem retorno” no combate aos abusos

O Conselho Permanente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) considerou hoje que a Igreja Católica em Portugal está “num ponto sem retorno” quanto aos abusos…

Produtos alimentares do Ribatejo promovem-se em certame virtual

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém e o Agrocluster Ribatejo vão voltar a realizar a Feira dos Produtos Alimentares do Ribatejo,…

Estúdio de Hollywood procura figurantes para gravação de filme em Tomar

Remuneração de 80 euros por dia.

Suspeito de furto na Escola D. João II em Santarém identificado pela PSP

Polícia apreendeu material furtado.