Um homem com cerca de 30 anos ficou em estado considerado grave na sequência de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros, seguido de capotamento, na Estrada Nacional 368, vulgo estrada do campo, que liga a localidade da Tapada a Alpiarça.

Segundo apurou o Correio do Ribatejo, o acidente ocorreu cerca das 8h00 desta sexta-feira, 20 de agosto, e a única vítima do acidente é o condutor do veículo, que após ser desencarcerado foi transportado para o Hospital de Santarém.

Nas operações de socorro no local estiveram oito elementos e duas viaturas dos Bombeiros Municipais de Alpiarça.

A GNR de Alpiarça tomou conta da ocorrência. O trânsito esteve cortado durante as operações de socorro e limpeza da via.

Leia também...

Seis distritos sob aviso vermelho por causa do calor

O aviso vermelho para hoje devido ao calor foi alargado aos distritos…

Câmara de Almeirim adquire terreno para aumentar oferta de lares e construir casas

 A Câmara de Almeirim vai adquirir um terreno na cidade, com cerca…

Subsídio de desemprego alargado a vítimas de violência doméstica

O plenário da Assembleia da República confirmou hoje a aprovação da proposta…

Primeira Edição das Jornadas Internacionais Técnicas e Científicas de Jogos Tradicionais contou com 50 participantes

A primeira edição das Jornadas Internacionais Técnicas e Científicas de Jogos Tradicionais…