O Município de Sardoal vai estar presente no Convento de Cristo, em Tomar, no domingo, dia 5 de Agosto, entre as 10 e as 18 horas, com o intuito de apresentar e promover o Concelho enquanto destino turístico.

A iniciativa, a ter lugar no Claustro da Micha, inclui a encenação de Autos de Gil Vicente, pelo GETAS – Grupo Experimental de Teatro Amador de Sardoal, e uma mostra de produtos locais e de divulgação turística.

A presença do Município Sardoalense no Convento de Cristo insere-se na estratégia de promoção do turismo, dos produtos locais e da tradição e da cultura deste Concelho enquanto factores de desenvolvimento económico-social.

Esta acção decorre no âmbito de um protocolo estabelecido entre a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo (CIMT) e o Convento de Cristo, através do qual é dada a possibilidade a todos os Municípios da CIMT de se fazerem representar no Convento de Cristo no primeiro domingo de um mês.

A entrada no Convento de Cristo é gratuita, sendo que, a partir das 14 horas, é necessário apresentar um convite que será disponibilizado pelo Município de Sardoal.

Leia também...

Golegã diz que reconhecimento da arte equestre pela UNESCO valoriza território

O vice-presidente da Câmara da Golegã disse hoje que o reconhecimento da Arte Equestre Portuguesa como Património Imaterial Cultural da Humanidade pela UNESCO é…

Patrícia Fonseca é a cabeça-de-lista do CDS às legislativas

A deputada Patrícia Fonseca, presidente da distrital de Santarém do CDS-PP, é a cabeça-de-lista pelo distrito às eleições legislativas. Patrícia Fonseca tem 47 anos…

Hospital de Santarém é o único da região com serviços na área da vertigem

Esta valência oferece, no sector público, serviços únicos na região do Ribatejo e Médio Tejo nesta área.

Chamusca investe mais de 90 mil euros na reabilitação de habitações de famílias carenciadas

O Município da Chamusca estabeleceu um protocolo com a associação privada sem fins lucrativos Just a Change, que visa a reconstrução de casas de…