Uma mulher de 21 anos foi detida em Almeirim pela suspeita de tentativa de homicídio da mãe, de 51 anos, informou a Polícia Judiciária (PJ).

Em comunicado, a PJ informou que a mulher foi detida “por fortes indícios” de tentativa de homicídio contra a sua mãe, na sequência da investigação ao crime ocorrido no passado dia 12, no concelho de Almeirim.

Os factos tiveram lugar no interior da residência da vítima, uma mulher de 51 anos, onde a arguida, filha desta, “terá entrado inesperadamente” e, com recurso a uma arma branca, desferido “dois golpes nas zonas laterais do pescoço” da mãe, “causando-lhe graves ferimentos e colocando a vida desta em perigo”, refere o comunicado.

Segundo a Judiciária, na origem dos factos “estarão desavenças familiares, já existindo relatos de anteriores episódios de agressividade entre a arguida e a vítima” que, na sequência da agressão, foi assistida em unidade hospitalar.

A suspeita foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Leia também...

Município aprova pagamento do Suplemento de Penosidade e Insalubridade

O Município de Santarém aprovou na Reunião do Executivo, desta segunda-feira, 7…

Homens detidos em Coruche por produção de canábis começaram a ser julgados

Detidos em Março de 2021.

Recolha de Sangue e Dadores de Medula em Azambuja

O Grupo de Dadores Benévolos de Sangue do Concelho de Azambuja vai…

Lar de Alcanena com 93 infectados e três mortos

O Centro de Bem-Estar Social de Alcanena tem 71 utentes e 22…