O Comando Territorial de Santarém da GNR, através do Posto Territorial de Golegã, ontem, dia 01 de Outubro, deteve em flagrante delito, um homem com 41 anos, pelo furto de metais não preciosos, no concelho da Golegã.

Após uma denúncia de que um indivíduo suspeito teria entrado numa propriedade privada, os militares deslocaram-se de imediato ao local tendo detectado um homem com um pequeno reboque a transportar objectos em metal e fios eléctricos, supostamente furtados, levando à sua detenção.

O suspeito, já com antecedentes criminais por furto, após ter sido presente no Tribunal Judicial do Entroncamento, ficou sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Leia também...

Estado continua a pagar em 2025 salários dos antigos trabalhadores da Central do Pego

Os antigos trabalhadores da Central Termoelétrica do Pego, onde a produção de eletricidade a partir do carvão encerrou em 2021, vão continuar a receber…

Fogo em Alcanede continua ativo e já causou danos em anexo de habitação e área pecuária

O incêndio florestal que deflagrou hoje na freguesia de Alcanede, em Santarém, mantém-se ativo e já provocou danos num anexo de habitação e numa…

Projecto #EscrevesmeUmAbraço de IPSS de Fátima junta fotografia e literatura

O Centro de Reabilitação e Integração de Fátima, que dá apoio a crianças e adultos com doença e deficiência mentais, lançou o projecto #EscrevesmeumAbraço,…

Adega do Cartaxo eleito Produtor do Ano no Sélections Mondiales des Vins no Canadá

Foram anunciados os vencedores da 30.ª edição do concurso Sélections Mondiales de Vins (SMV), realizado anualmente no Canadá. O júri provou, fez a sua selecção e…