O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Salvaterra de Magos, hoje, dia 25 de Maio, deteve em flagrante um homem de 31 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Salvaterra de Magos.

Segundo uma nota da GNR, no âmbito de uma acção de patrulhamento de prevenção e combate à criminalidade, os militares da Guarda abordaram o suspeito, que circulava numa viatura num local ermo, tendo evidenciado um comportamento suspeito. No decorrer da abordagem constatou-se que o suspeito demonstrava um crescente nervosismo, tendo sido realizada uma revista de segurança, bem como uma busca ao veículo, que permitiram apreender 185 doses de canábis, um telemóvel e 185 euros em numerário, motivo que levou à sua detenção em flagrante.

O detido, com antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes e furto de metais não preciosos, será presente hoje, dia 25 de maio, a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial de Benavente, para aplicação das medidas de coacção.

A acção contou com o reforço de militares do Posto Territorial de Marinhais e do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Coruche.

Leia também...

Companhia das Lezírias extrai 780 toneladas de cortiça, mas preço baixa e falta mão-de-obra

A campanha de tiragem de cortiça da Companhia das Lezírias, uma das maiores explorações do país, atingiu as 52 mil arrobas (780 toneladas), mas…

Ministra da Cultura visita Biblioteca Municipal de Santarém

Após a inauguração das obras de requalificação da Igreja de São João do Alporão, no dia 22 de Novembro, Dalila Rodrigues, Ministra da Cultura,…

Bibliotecas do Médio Tejo não aderem à BiblioLED em protesto por exclusão de Vila Nova da Barquinha

 Os 11 municípios da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Médio Tejo recusaram a implementação do novo serviço das bibliotecas públicas – BiblioLED, face à “exclusão…

Santarém aprova contas de 2020 com passivo a reduzir para 44,6 milhões de euros

A Câmara de Santarém aprovou as contas de 2020, salientando o executivo social-democrata a elevada execução orçamental e a queda de 1,8 milhões de…