Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

“Comer de Carne”: a identidade de um território à mesa em Coruche

Coruche volta a celebrar a autenticidade, os sabores e a alma gastronómica do território com a 3.ª edição da mostra enogastronómica “Comer de Carne…

Marta Melão em destaque na selecção nacional sub-17

A escalabitana Marta Melão esteve em evidência no jogo que opôs a selecção nacional sub-17 de Portugal e a Bósnia-Herzegovina, ao marcar um dos…

‘Asas pela Vida’ angariou 26 mil euros para o Lar dos Rapazes

A equipa de voluntárias ‘Asas pela Vida’ realizou ontem, ao final da tarde, a entrega simbólica da verba angariada na oitava FestAzul, à Santa…

Hospital de Dia do HDS tem novas instalações

Nova localização possibilita cuidados mais humanizados.