Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

33.ª Feira Nacional dos Frutos Secos de 28 de Setembro a 7 de Outubro em Torres Novas

A 33.ª Feira Nacional dos Frutos Secos vai ter lugar de 28 de Setembro a 7 de Outubro, na Praça 5 de Outubro e…

Adelino Gomes partilha histórias e reflexões sobre a Guiné-Bissau no Cinquentenário da Independência

O jornalista Adelino Gomes, uma das figuras mais proeminentes da comunicação social em Portugal, participou ontem, dia 12 de Setembro, num encontro inserido nas…

ERTAR promove o Ribatejo na capital do país

A Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo (ERTAR) está a organizar hoje, dia 20 de Novembro, uma ação de promoção, intitulada “Ribatejo…

Serviço de Psiquiatria do CHMT recebe prémio da Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental

O Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) recebeu o primeiro prémio da “Bolsa Psiquiatria: Intervenção Comunitária em Saúde Mental”, atribuído…