Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Concurso Literário Alexandre O’Neill decorre até 30 de Setembro em Constância

A 9ª edição do Concurso Literário Alexandre O’Neill (CLAO), promovida pelo Município de Constância, está decorrer até 30 de Setembro. “Refúgio entre Rios” é…

Heróis anónimos de 1974 voltam à rua em Santarém para celebrar 50 anos

Os heróis anónimos de 1974, que há 50 anos colocaram um ponto final à ditadura, participaram na noite de ontem na recriação da saída…

António Filipe volta a encabeçar lista da CDU às legislativas por Santarém

A CDU volta a candidatar António Filipe às eleições legislativas pelo círculo eleitoral de Santarém, que se realizam no próximo dia 30 de Janeiro.…

Santarém recebe o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel

Santarém acolhe nos dias 18, 19 e 20 de Novembro em 2022 o Fórum Nacional de Apicultura e a Feira Nacional do Mel. Após…