Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Processo original do atentado em Fátima contra João Paulo II entregue à Torre do Tombo

O processo de querela original do atentado de 12 de Maio de 1982, em Fátima, contra o Papa João Paulo II foi na quarta-feira…

Cartaxo recebe mais de 450 “lobitos” em encontro regional

A cidade do Cartaxo recebeu no passado fim-de-semana o Encontro Regional de Lobitos. Participaram 457 lobitos (divididos por 76 bandos) e 100 dirigentes de…

Ex-autarca do Cartaxo nomeado assessor de António Costa

Pedro Ribeiro perdeu as últimas eleições no Cartaxo para o PSD.

Aos 100 anos António Mendes fez visita guiada à família na Igreja da Graça em Santarém

António Esteves Mendes comemorou o centenário de vida, no passado dia 30 de Junho, um dia passado com a família e com um presente…