Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Apoio Militar de Emergência está preparado para lidar com catástrofes – Ministra

A ministra da Defesa Nacional considerou hoje, em Abrantes, que o Exército, com unidade especializada do Regimento de Apoio Militar de Emergência, está preparado…

Incêndio em moradia em Tomar provocou “danos muito graves” na estrutura

O incêndio que deflagrou hoje numa moradia em Tomar destruiu completamente o edifício, tendo as chamas provocado “danos muito graves” na estrutura, disse à…

PJ detém homem em Abrantes por abuso sexual de crianças

Um homem de 52 anos, responsável por um grupo de dança no concelho de Abrantes, foi detido por estar “fortemente indiciado pelo crime de…

Centro de Bem Esta Social de Vale de Figueira assinala 21º aniversário

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) assinalou esta segunda-feira, dia 28 de Maio, o seu 21º aniversário. Inaugurado em…