Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Um Tomás que pôs a bancada na linha… em Sintra

O 1.º de Dezembro – U. Santarém do passado domingo teve um atractivo suplementar para além da partida jogada no sintético de Sintra: a…

Hospital de Santarém realizou mais de 30.000 testes

O Serviço de Patologia Clínica do Hospital de Santarém realizou mais de 30.000 testes de diagnóstico à covid-19 num ano, num investimento superior a…

Dois detidos por crimes de roubo em Santarém

O Comando Distrital de Santarém da PSP deteve, na passada segunda-feira, dia 15 de Setembro, dois indivíduos, um do sexo feminino e outro do…

Oferta de casas à venda em Portugal sobe 10% no 4.º trimestre de 2023

O “stock” de casas disponível para venda em Portugal subiu 10% no quarto trimestre de 2023, face a idêntico período de 2022, anunciou hoje…