Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Municípios da Lezíria do Tejo com medidas para poupar água e luz

 A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) aprovou um conjunto de medidas para os municípios da região reduzirem os consumos de energia e…

Primeiro-ministro e maioria dos ministros viajam de comboio para o Entroncamento

 O primeiro-ministro e a grande maioria dos ministros viajam hoje de comboio para o Conselho de Ministros extraordinário que se realizará no Entroncamento, dedicado…

Assinatura do Auto de Consignação ER243 – Acessibilidades à Zona Industrial de Riachos assinado no Museu Nacional Ferroviário

A Infraestruturas de Portugal assinou na passada segunda-feira, dia 26 de Junho, no Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, o auto de consignação da ER243…

Município de Santarém apoia Clube de Ténis

O Município de Santarém atribuiu um apoio financeiro no valor de 12.500€ ao Clube de Ténis de Santarém. O Clube de Ténis de Santarém…