Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Risco de incêndio vai aumentar em vários pontos do país

Sete concelhos dos distritos de Faro, Portalegre e Santarém apresentam hoje risco muito elevado de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da…

João Teixeira Leite assume presidência da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo

O presidente da Câmara Municipal de Santarém, João Teixeira Leite, iniciou esta sexta-feira funções como presidente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT),…

CHAMUSCA: Maioria dos proprietários notificados limparam terrenos, município vai actuar nos restantes

Uma centena de proprietários do concelho da Chamusca foram notificados para fazerem a limpeza dos seus terrenos, sendo que apenas 10% não o fizeram,…

Município de Santarém promove 5ª edição das Caminhadas pelas Freguesias

A 5ª edição das Caminhadas pelas Freguesias vai decorrer no próximo dia 1 de Julho, pelas 09h00, e as inscrições são gratuitas. A concentração…