Foto ilustrativa
Foto ilustrativa

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou hoje que deteve um homem de 55 anos, no concelho de Ourém, que estava foragido à justiça, para cumprir prisão efectiva.

Na sequência de diligências policiais que permitiram localizar o homem, “os militares da Guarda deram cumprimento a um mandado de detenção para cumprimento de pena de prisão efectiva pela condenação de três crimes de incêndio florestal qualificado e dois crimes de incêndio florestal”, divulgou a GNR.

“O detido foi conduzido ao Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, para cumprimento da pena prisão efetiva de seis anos e seis meses a que havia sido condenado”, acrescentou a GNR.

Leia também...

Tribunal da Concorrência de Santarém aplica coima de 4 ME a Salgado

O Tribunal da Concorrência fixou ontem em 4 milhões de euros a coima ao ex-presidente do BES Ricardo Salgado no processo BESA/Eurofin, tendo aplicado…

Hospitais do Médio Tejo com fundos de 2,7 ME aprovados para obras

Para investimento em edifícios e equipamento básico

Ferreira do Zêzere recebe 3ª edição do Congresso do Desporto

Após o sucesso das duas primeiras edições em 2022 e 2023, a região do Médio Tejo voltou a promover o Congresso do Desporto, que…

Prémio Maria Lamas distingue estudos sobre a mulher, género e igualdade

O município de Torres Novas está a receber, até 31 de dezembro, candidaturas à edição de 2024 do Prémio Maria Lamas para estudos sobre a…