A GNR de Santarém deteve ontem, dia 31 de Agosto, na localidade de Alcanhões – Santarém, um homem com 40 anos por tráfico de estupefacientes, posse de material de guerra e de engenhos explosivos.

Segundo a GNR, a detenção ocorreu no decorrer de uma investigação por tráfico de estupefacientes: “foi efetuada uma busca domiciliária, onde foram apreendidas seis plantas de cannabis e dois recipientes para secagem”.

Durante a busca, foram ainda detetadas diversas granadas, vários cartuchos com pólvora, munições de diversos calibres, uma arma de calibre 9 mm, um sabre-baioneta de uma pistola metralhadora AK-47 e outros artigos de cariz pirotécnico e explosivo.

O suspeito ficou detido nas instalações da GNR, sendo presente, hoje, ao Tribunal Judicial de Santarém, para primeiro interrogatório judicial.

Leia também...

Primeiro-ministro e maioria dos ministros viajam de comboio para o Entroncamento

 O primeiro-ministro e a grande maioria dos ministros viajam hoje de comboio para o Conselho de Ministros extraordinário que se realizará no Entroncamento, dedicado…

Freira de Fátima morre vítima de hemorragia cerebral durante missa

Marta Mendes, irmã na Congregação da Aliança de Santa Maria, morreu no passado domingo, 17 de Maio, na sequência de uma hemorragia cerebral ocorrida…

Chamusca reabre serviços e espaços municipais de forma parcial e gradual

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao…

Câmara de Torres Novas desactiva linha Covid-19

A linha Covid-19 criada pelo Município de Torres Novas para dar resposta a questões específicas nesta matéria, como o encaminhamento de voluntários e de…