Foto de arquivo
Foto de arquivo

A discussão pública do Plano Director Municipal de Tomar, iniciada no passado dia 23 de Novembro e com conclusão prevista para a próxima quinta-feira, foi prolongada até dia 15 deste mês, afirma uma nota do município.

A Câmara Municipal de Tomar justifica o prolongamento devido aos “dias de ‘ponte’ que existiram no mês de dezembro”, salientando que o processo está “a decorrer com bastante normalidade”, sendo facilitado pelo facto de “toda a informação ser digital, o que permite fazer propostas a todo o momento e em qualquer local”.

A consulta do processo e a submissão de propostas pode ser realizada na página do município em www.cm-tomar.pt ou fisicamente na Casa Vieira Guimarães, nos dias úteis entre as 09:00 e as 13:00, podendo ser colocadas dúvidas para o email gestaodoterritorio@cm-tomar.pt, acrescenta.

Leia também...

Incêndio deflagra numa zona de mato na Póvoa da Isenta

Um incêndio deflagrou hoje, dia 4 de Julho, numa zona de mato, na Póvoa da Isenta, em Santarém. O alerta foi dado por populares…

Abrã celebra 400 anos da criação da Freguesia com lançamento de livro

ara assinalar os 400 anos da Freguesia de Abrã, a Junta organizou no passado dia 10 de Agosto, uma cerimónia com descerramento de uma…

PSP faz operação de combate ao tráfico de droga em VN da Barquinha

A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a realizar hoje uma operação de combate ao tráfico de droga em oito concelhos que já levou…

Governo decreta um dia de luto nacional pela morte de Carlos do Carmo

O Governo decretou hoje um dia de luto nacional para segunda-feira, pela morte do fadista Carlos do Carmo, hoje, aos 81 anos. “É com…