A Polícia de Segurança Pública deteve dois condutores em estado de embriaguez e multou 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

A PSP fez ainda outras cinco detenções, sendo três delas cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem carta e outra por ameaça e coacção.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 116 infrações rodoviárias: 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por excesso de velocidade; 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob influência do álcool e 77 outras infrações.

No mesmo período, a Polícia apreendeu em diversas operações 173 doses de Haxixe; uma réplica de arma de fogo; seis munições; dois telemóveis; um televisor e 1.225,00 em dinheiro do BCE.

A PSP tomou conta de 26 acidentes de viação, dos quais resultaram 11 feridos leves.

Leia também...

Associação de consumidores reclama em tribunal 5.000 ME a bancos portugueses por lesarem clientes

O Tribunal da Concorrência aceitou as cinco ações da associação de defesa do consumidor europeia Ius Omnibus, que reclama mais de 5.000 milhões de…

Quatro detidos pela PSP por condução em estado de embriaguez

A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve quatro condutores, entre os dias 21 e 27 de Dezembro, por condução em estado de embriaguez…

Sala de Emergência da Urgência do HDS ganha novas cores

A Sala de Emergência do Serviço de Urgência do Hospital Distrital de Santarém (HDS) ganhou novas cores, devido à pintura de uma paisagem emblemática…

Chegou a hora de Matilde

Quando todos os olhos se direcionaram para a mais velha das irmãs Jorge, Francisca, foi a mais nova, Matilde, a brilhar nesta agitada jornada…