A Polícia de Segurança Pública deteve dois condutores em estado de embriaguez e multou 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

A PSP fez ainda outras cinco detenções, sendo três delas cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem carta e outra por ameaça e coacção.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 116 infrações rodoviárias: 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por excesso de velocidade; 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob influência do álcool e 77 outras infrações.

No mesmo período, a Polícia apreendeu em diversas operações 173 doses de Haxixe; uma réplica de arma de fogo; seis munições; dois telemóveis; um televisor e 1.225,00 em dinheiro do BCE.

A PSP tomou conta de 26 acidentes de viação, dos quais resultaram 11 feridos leves.

Leia também...

Coro do Círculo Cultural Scalabitano: 50 anos de intensa actividade

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano é herdeiro do Orfeão Scalabitano, fundado em 1925, em Santarém e do Coro Alfredo Keil, cuja actividade decorreu…

Em pleno século XXI, ainda há pessoas com deficiência escondidas, isoladas, abandonadas

A Comunidade Católica com Deficiência Visual promoveu, este domingo, um encontro de oração para assinalar o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência e alertar…

Sábado foi o dia mais quente dos últimos 18 anos em Portugal continental

Sábado, dia 04 de Agosto, foi o dia mais quente dos últimos 18 anos em Portugal continental, tendo registado um valor médio da temperatura…

11 farmácias no distrito de Santarém realizam testes de despiste comparticipados

Um total de 11 farmácias do distrito de Santarém estão a realizar testes rápidos de antigénio à covid-19, no âmbito do regime que prevê…