A Polícia de Segurança Pública deteve dois condutores em estado de embriaguez e multou 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

A PSP fez ainda outras cinco detenções, sendo três delas cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem carta e outra por ameaça e coacção.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 116 infrações rodoviárias: 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por excesso de velocidade; 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob influência do álcool e 77 outras infrações.

No mesmo período, a Polícia apreendeu em diversas operações 173 doses de Haxixe; uma réplica de arma de fogo; seis munições; dois telemóveis; um televisor e 1.225,00 em dinheiro do BCE.

A PSP tomou conta de 26 acidentes de viação, dos quais resultaram 11 feridos leves.

Leia também...

Município da Chamusca atribui apoios a estudantes do Concelho

O Município da Chamusca atribuiu este ano 62 Bolsas de Estudo e sete Bolsas de Mérito, no valor total de cerca de 33 mil…

𝐅𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐚𝐥 𝐝𝐚𝐬 𝐉𝐮𝐯𝐞𝐧𝐭𝐮𝐝𝐞𝐬 𝐫𝐞𝐠𝐫𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐚 𝐀𝐛𝐫𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬

O Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, volta a receber mais uma edição do Festival das Juventudes que se realiza nos dias 4,…

Reino de Natal de Santarém promove dois grandes momentos de magia e tradição

O Reino de Natal de Santarém volta a encantar a cidade com duas iniciativas imperdíveis que prometem envolver residentes e visitantes no verdadeiro espírito…

Doçaria portuguesa junta-se no final de Outubro em Abrantes

A Palha de Abrantes e as Tigeladas, juntamente com a doçaria tradicional da Cidade Florida, voltam a ser as anfitriãs da Feira Nacional de…