A Polícia de Segurança Pública deteve dois condutores em estado de embriaguez e multou 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

A PSP fez ainda outras cinco detenções, sendo três delas cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem carta e outra por ameaça e coacção.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 116 infrações rodoviárias: 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por excesso de velocidade; 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob influência do álcool e 77 outras infrações.

No mesmo período, a Polícia apreendeu em diversas operações 173 doses de Haxixe; uma réplica de arma de fogo; seis munições; dois telemóveis; um televisor e 1.225,00 em dinheiro do BCE.

A PSP tomou conta de 26 acidentes de viação, dos quais resultaram 11 feridos leves.

Leia também...

Relação força ARS-LVT a quebrar ‘sigilo profissional’ em surto de Covid-19

O Tribunal da Relação de Évora considerou que a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo (ARS-LVT) não pode invocar “sigilo…

Restauro da Igreja da Misericórdia de Coruche vence menção honrosa do Prémio Gulbenkian Património

A reabilitação estrutural e restauro da Igreja da Misericórdia de Coruche venceu a primeira menção honrosa do Prémio Gulbenkian Património – Maria Tereza e…

Directora do Serviço de Nefrologia do CHMT recebe Medalha de Mérito

A Directora do Serviço de Nefrologia do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, Ana Vila Lobos, foi distinguida pela Ordem dos Médicos (OM)…

Águas de Santarém requalifica pavimento na Calçada de Santa Clara

A empresa Águas de Santarém (AS) concluiu os trabalhos de pavimentação na Calçada de Santa Clara, na Ribeira de Santarém, informa a empresa em…