A Polícia de Segurança Pública deteve dois condutores em estado de embriaguez e multou 18 por falta de inspeção periódica obrigatória, entre os dias 21 e 27 de Fevereiro, na sua área de responsabilidade no distrito de Santarém.

A PSP fez ainda outras cinco detenções, sendo três delas cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade judicial, uma por condução sem carta e outra por ameaça e coacção.

Nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 116 infrações rodoviárias: 18 por falta de inspeção periódica obrigatória; 15 por excesso de velocidade; 4 por falta de seguro de responsabilidade civil; 2 por condução sob influência do álcool e 77 outras infrações.

No mesmo período, a Polícia apreendeu em diversas operações 173 doses de Haxixe; uma réplica de arma de fogo; seis munições; dois telemóveis; um televisor e 1.225,00 em dinheiro do BCE.

A PSP tomou conta de 26 acidentes de viação, dos quais resultaram 11 feridos leves.

Leia também...

Alpiarça aprova orçamento de 17,4 milhões de euros para 2026 com aposta na educação, habitação e protecção civil

A Câmara Municipal de Alpiarça aprovou, na reunião de 29 de Dezembro, o Orçamento Municipal para 2026, no valor global de 17,4 milhões de…

Casa Pia e Sporting abrem segunda jornada em dérbi ‘deslocado’ para Rio Maior

Casa Pia e Sporting defrontam-se hoje na abertura da segunda jornada da I Liga de futebol, num dérbi a que as duas equipas chegam…

Câmara de Santarém apoia Igreja Paroquial da Freguesia de S. Nicolau de Santarém

O Município de Santarém atribuiu um apoio à Fábrica da Igreja Paroquial da Freguesia de S. Nicolau de Santarém no valor de 2.685,50€ para…

Chamusca aprova orçamento com foco na Educação e Qualificação

A Assembleia Municipal da Chamusca aprovou no passado mês de Dezembro o orçamento para 2024 no valor de cerca de 16,8 milhões de euros,…