O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Coruche, deteve em flagrante dois homens de 30 e 35 anos por furto de combustível, no concelho de Coruche, na terça-feira.

A detenção aconteceu no seguimento de uma denúncia a dar conta de um alegado furto de combustível numa propriedade privada no concelho de Coruche.

Os militares da Guarda deslocaram-se de imediato para o local, onde surpreenderam os homens em flagrante, tendo um dos suspeitos tentado encetar uma fuga apeada.

No decurso das diligências policiais foram efectuadas duas revistas pessoais aos detidos e uma busca ao veículo, tendo sido apreendido um jerricã de combustível de 20 litros, uma mangueira e diverso material relacionado com a prática do furto.

Os detidos, com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, foram constituídos arguidos, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Coruche.

Leia também...

Câmara de Santarém diz que PDM entra em consulta pública até junho e refuta críticas

A Câmara de Santarém quer colocar a proposta de revisão do Plano…

Tertúlia com Ruy de Carvalho e Alice Vieira no Teatro Virgínia

No âmbito da exposição «Retratos Contados de Ruy de Carvalho, patente até…

Sardoal dinamiza viagem de estudo à Suíça

A habitual viagem de estudo, destinada aos alunos do Ensino Secundário do…

Município de Santarém apoia comércio local e famílias em época natalícia

O Município de Santarém apoia o comércio local e as famílias em…