Foto de arquivo

Dois feridos graves foi o resultado de um despiste de um motociclo no passado domingo, 9 de Maio, em Alcanena.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o acidente ocorreu pelas 15h31, “na estrada que liga Serra de Santo António a Moitas Venda”, tendo uma das vítimas sido transportada para o Hospital de S. José, em Lisboa, e outra para o Hospital de Abrantes

Estiveram no local oito veículos e 22 elementos dos Bombeiros de Alcanena e de Minde, da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Centro Hospitalar do Médio Tejo e da ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Torres Novas.

Leia também...

Cerca de 100 mil pessoas visitaram a Chamusca na Ascensão

Cerca de 100 mil pessoas visitaram a Vila da Chamusca na ‘Semana da Ascensão’ deste ano, um número que a autarquia considera “um sucesso”.…

Coruche lança nova geração de bicicletas partilhadas 

A Câmara Municipal de Coruche lançou um novo sistema de partilha de bicicletas, denominado Campinas, “mais moderno e robusto”, com o objetivo de promover…

CIM da Região de Coimbra apoia a localização do aeroporto em Santarém

Os autarcas da Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra deliberaram, por unanimidade, apoiar a localização do novo aeroporto em Santarém. A localização do…

Colisão de quatro viaturas na A1 junto ao Cartaxo provoca quatro feridos, dois deles graves

Cinco pessoas ficaram hoje à noite feridas na sequência de uma colisão entre quatro viaturas ligeiras na Autoestrada 1 (A1), na zona do Cartaxo…