A actriz Marina Mota leva a palco a peça de comédia “E Tudo o Morto Levou” no próximo dia 5 de Fevereiro, pelas 21h30, no Centro Cultural do Cartaxo.

O espectáculo teatral gira em torno do velório de um suposto morto, onde marcaram presença personagens típicas deste momento. Desde os familiares, à vizinha que só vai bisbilhotar, passando pelo jovem que rouba algo do defunto, todos se juntaram. Com muito humor à mistura, o incidente demonstrou ser diferente do habitual: um velório bem-disposto, onde a viúva e a filha tinham formas diferentes do usual de ultrapassar o luto.

Quando se pensava que a peça se foca apenas na celebração do morto, o inesperado acontece. A constante entrada e saída de personagens alimenta a dinâmica humorística da peça e a comédia termina com um alegre momento de música e dança.

“E tudo o morto levou” tem autoria de Roberto Pereira e Marina Mota. A actriz interpreta a mais recente viúva e dá novamente vida a personagens míticas da sua vasta carreira, tais como Matilde e Bisnaga. O elenco contou ainda com Rui de Sá, Sara Brás e Nuno Pires.

Os bilhetes custam 15 euros e podem ser levantados na bilheteira na 4.ª e 5.ª das 15h00 às 20h00, 6.ª e sábado das 15h00 às 22h00. As reservas são válidas até 24 horas antes do início do espectáculo e podem ser efectuadas por telefone ou por e-mail.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Leia também...

A herdade no Alviela e o pergaminho que ia para o lixo

Pergaminho do século XII salvo do lixo em Vale de Figueira.

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Associação ‘Praça Maior’ fecha gestão da Praça de Touros ‘Celestino Graça’ com sentido de missão cumprida

A Associação “Praça Maior”, responsável pela organização das corridas de toiros na…

Gilberto Gil dá concerto com Adriana Calcanhotto em Santarém

A 7 de Novembro.