O Município de Torres Novas vai promover, no próximo dia 3 de Setembro, um fórum cívico integrado no projecto European Axis West-East, financiado pelo Programa Europa para os Cidadãos.

Euroceticismo, crise dos migrantes, direitos das minorias, participação nas políticas europeias serão os temas em debate neste fórum.

A iniciativa, com entrada livre, vai ter lugar a partir das 18h30 na Biblioteca Municipal Gustavo Pinto Lopes.

O projeto European Axis West-East é uma parceria que tem como objectivo a promoção da cooperação permanente entre municípios do leste e oeste europeus. Torres Novas é um dos territórios parceiros, numa rede coordenada pela associação sérvia Danube 1245, de Sremski Karlovci.

Leia também...

João Pita Soares é o rosto do partido Iniciativa Liberal por Santarém

O gestor João Pita Soares, de 31 anos, foi anunciado como o…

A Esperança na vida consagrada é tema para reflexão em encontro nacional em Fátima

As palavras do Papa Francisco num encontro com consagrados em fevereiro de…

Santarém conquista investimento privado de 85 milhões de euros

Projeto, agroalimentar, desenvolvido pela 52 Fresh vai ser implementado no Concelho de…

Homem que atropelou mortalmente e fugiu, em Abrantes, confessou crime ao Tribunal

O homem que atropelou mortalmente um cidadão ucraniano e fugiu do local…