João Marquilhas, conquistou pela segunda vez o título de Campeão Nacional de Saltos de Obstáculos, no passado domingo, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa. Duarte Seabra foi vice-campeão e Mário Prieto recebeu o bronze pela primeira vez. Montando a égua KWPN Jacarta Equigenne (Lord Z x Marjane por Epilot), nascida em Alcácer do Sal, foi na terceira classificativa que João Marquilhas com um total de 8 pontos se sagrou Campeão Nacional.

Duarte Seabra (HHS Washington), foi segundo classificado penalizando 8,14. De recordar que Duarte Seabra foi Medalha de Ouro neste campeonato em 2019 e 2021. Medalha de Bronze para Mário Prieto com Othello Z (26,23 pts).

Leia também...

BREVES: Câmara de Santarém lança ProjeCto MOBI.SÉNIOR

A Câmara de Santarém vai lançar durante o mês de Julho, o ProjeCto MOBI.SÉNIOR, que vai permitir à população sénior e a pessoas em…

HDS implementa Hospital de Dia de Patologia do Sono

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) iniciou, no passado mês de Junho, o projecto piloto do Hospital de Dia de Patologia do Sono. A…

Vários arguidos em operação da GNR por exportação de cães para o estrangeiro

Nove suspeitos e três pessoas coletivas foram constituídos arguidos por crimes relacionados com a exportação de cães para o estrangeiro nos distritos de Braga,…

Salgueiro Maia tornou-se o “mito mais humanizado” da História de Portugal

O capitão de Abril Carlos Matos Gomes considerou que Salgueiro Maia se tornou “o mito mais humanizado” da História de Portugal, um “vulto” que…