João Marquilhas, conquistou pela segunda vez o título de Campeão Nacional de Saltos de Obstáculos, no passado domingo, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa. Duarte Seabra foi vice-campeão e Mário Prieto recebeu o bronze pela primeira vez. Montando a égua KWPN Jacarta Equigenne (Lord Z x Marjane por Epilot), nascida em Alcácer do Sal, foi na terceira classificativa que João Marquilhas com um total de 8 pontos se sagrou Campeão Nacional.

Duarte Seabra (HHS Washington), foi segundo classificado penalizando 8,14. De recordar que Duarte Seabra foi Medalha de Ouro neste campeonato em 2019 e 2021. Medalha de Bronze para Mário Prieto com Othello Z (26,23 pts).

Leia também...

Obras em Cem Soldos adiam festival Bons Sons para 2024

O Festival Bons Sons, em Cem Soldos, no concelho de Tomar, não vai acontecer este ano, devido à realização de obras no centro da…

Santarém discutiu importância do Rio Tejo em colóquio

A Comissão Política Concelhia do CDS levou a efeito na noite da passada sexta-feira, 21 de Junho, um interessante colóquio subordinado à temática em…

Combatentes da Guiné organizam 42º Almoço -Convívio Nacional

Os Combatentes da Guiné estão a promover mais uma edição do Almoço-Convívio Nacional, sem fins lucrativos e destinado a todos os combatentes do ultramar…

Segundo Santarém JazzFest com Marta Hugon, Quarteto Miga e homenagem a José Duarte

O quinteto de Marta Hugon e o Quarteto Miga são os grupos convidados para a segunda edição do Santarém JazzFest, que acontece a 15…