João Marquilhas, conquistou pela segunda vez o título de Campeão Nacional de Saltos de Obstáculos, no passado domingo, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa. Duarte Seabra foi vice-campeão e Mário Prieto recebeu o bronze pela primeira vez. Montando a égua KWPN Jacarta Equigenne (Lord Z x Marjane por Epilot), nascida em Alcácer do Sal, foi na terceira classificativa que João Marquilhas com um total de 8 pontos se sagrou Campeão Nacional.

Duarte Seabra (HHS Washington), foi segundo classificado penalizando 8,14. De recordar que Duarte Seabra foi Medalha de Ouro neste campeonato em 2019 e 2021. Medalha de Bronze para Mário Prieto com Othello Z (26,23 pts).

Leia também...

ProTejo apresenta reservas e pede chumbo ao pedido de licenciamento ambiental da Celtejo

O movimento “proTEJO – Movimento Pelo Tejo” tomou conhecimento de estar em consulta pública o pedido de Licenciamento Ambiental referente ao o processo de…

António Pedroso Leal sucede a Domingos Chambel na presidência da Direção da NERSANT

A NERSANT conta com novos Corpos Sociais para o triénio 2023-2025. A votação para a eleição dos mesmos realizou-se por escrutínio secreto, tendo decorrido…

Presidente da Câmara de Santarém questiona ‘independência’ da Comissão Técnica que está a avaliar localização de novo aeroporto

O presidente da Câmara de Santarém está a considerar a séria possibilidade de solicitar a anulação da decisão da Comissão Técnica Independente (CTI) relativa…

Cerca de 30 concelhos do interior Centro e Algarve em perigo máximo de incêndio

Cerca de 30 concelhos dos distritos de Viseu, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Santarém e Faro estão hoje em perigo máximo de incêndio, segundo…