João Marquilhas, conquistou pela segunda vez o título de Campeão Nacional de Saltos de Obstáculos, no passado domingo, na Sociedade Hípica Portuguesa em Lisboa. Duarte Seabra foi vice-campeão e Mário Prieto recebeu o bronze pela primeira vez. Montando a égua KWPN Jacarta Equigenne (Lord Z x Marjane por Epilot), nascida em Alcácer do Sal, foi na terceira classificativa que João Marquilhas com um total de 8 pontos se sagrou Campeão Nacional.

Duarte Seabra (HHS Washington), foi segundo classificado penalizando 8,14. De recordar que Duarte Seabra foi Medalha de Ouro neste campeonato em 2019 e 2021. Medalha de Bronze para Mário Prieto com Othello Z (26,23 pts).

Leia também...

GNR desmantela grupo criminoso que se dedicava ao furto de estabelecimentos comerciais

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) da GNR desmantou um grupo criminoso dedicado ao furto de estabelecimentos comerciais e deteve dois homens de 19…

Camião de transporte de melão tomba entre Santo Estevão e Benavente

Acidente está a provocar o condicionamento do trânsito.

Politécnico de Santarém acolhe mês do Emprego e do Empreendedorismo

Estão planeadas um conjunto de acções e actividades direccionadas a estes dois eixos de intervenção tão centrais e fundamentais de uma Instituição de Ensino…

Janela Manuelina vai ser “limpa” em obra de 1ME no Convento de Cristo

A Janela Manuelina do Convento de Cristo, em Tomar, vai sofrer obras de intervenção e restauro, numa empreitada de um milhão de euros, a…