José Pereira da Cunha, ex-autarca do Entroncamento, foi homenageado no passado dia 2 de Setembro, na reunião da Câmara Municipal da cidade.

Ao ex-autarca José Pereira da Cunha, foi entregue, pelo actual presidente Jorge Faria, um quadro e um diploma oferecidos pelo Município de Mosteiros, Cabo Verde, reconhecendo “o seu precioso contributo para o incremento da cooperação entre os dois municípios Geminados”, informa a autarquia em nota enviada à comunicação social.

Jorge Faria esteve em representação do Município do Entroncamento na segunda conferência dos municípios geminados com Mosteiros, que se realizou na Ilha do Fogo, Cabo Verde, e onde a Câmara Municipal de Mosteiros homenageou os três presidentes de Câmara que abriram caminho à cooperação descentralizada entre o município de Mosteiros e os municípios portugueses, informa a mesma nota.

Foram homenageados os ex-presidentes Júlio Correia (ex-presidente da Câmara Municipal de Mosteiros), João Benavente (ex-presidente da Câmara Municipal da Azambuja) e José Pereira da Cunha, (ex-presidente da Câmara Municipal do Entroncamento).

O actual presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria destacou ainda “o carinho e a amizade demonstrados, em Mosteiros, ao ex-presidente José Pereira da Cunha e à cidade do Entroncamento”, conclui a nota.

Leia também...

Tomar recebe o Dia Nacional do Bombeiro Profissional

A cidade de Tomar vai ser o palco da 16.ª edição do Dia Nacional do Bombeiro Profissional, que se realiza no próximo dia 11…

Covid-19: Governo acredita que o “pico” já terá passado e decide manter as medidas em vigor

A ministra da Presidência afirmou hoje que os dados sobre a evolução da covid-19 em Portugal indicam que o “pico” da nova vaga de…

Milhares esperados no encerramento da primeira grande peregrinação do ano a Fátima

Milhares de peregrinos vão participar hoje, a partir das 10:00, no Santuário de Fátima, à missa final da peregrinação de maio à Cova da…

Coruchense e ex-dirigentes absolvidos do crime de angariação de mão-de-obra ilegal

O Tribunal de Coruche absolveu o Grupo Desportivo Coruchense (GDC) e antigos dirigentes que foram acusados pelo Ministério Público, em 2018, do crime de…