Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Feira de Magos vai realizar-se, de 11 a 14 de Maio, em Salvaterra de Magos, com concertos, actividades taurinas e equestres e a presença de artesãos, produtores locais, regionais e de empresas do concelho ligadas ao setor agrícola.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Salvaterra de Magos destaca os concertos de Ivandro, Bárbara Bandeira, Diogo Piçarra e Calema, mas também as exposições e iniciativas como vacadas, romaria a cavalo, corrida do tomate e fogo de artifício.

O município realça, ainda, a realização, no dia 20, da 1.ª Exposição Canina Nacional de Salvaterra de Magos, no Cais da Vala Real, e, dia 21, nas ruas do concelho, o Concurso de Desenho e Pintura ao ar livre “Pintar Salvaterra”.

Leia também...

Carlos Esteves inicia terceiro mandato como presidente da Académica de Santarém

Depois das eleições na quinta feira, dia 5 de Maio, Carlos esteves…
Foto ilustrativa

GNR detém dono de café por violação do confinamento

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve, no sábado, o dono de um…

Jovem de 22 anos detido por suspeita de tráfico de droga

A GNR de Coruche deteve um jovem de 22 anos de idade…

Camara Municipal do Cartaxo celebrou acordo de cooperação com a APAV

Na passada terça-feira, dia 24 de setembro, o Município do Cartaxo e…