Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9 e 13 de Junho, em formato físico, em Santarém.

Em comunicado, o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) notou que a realização do evento em formato físico enquadra-se no plano de desconfinamento “e vem dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral”.

No entanto, a Feira Nacional da Agricultura terá ainda um formato digital, através do qual será possível percorrer o recinto e descobrir os expositores presentes, visualizar e interagir em iniciativas com diferentes temáticas e assistir aos espectáculos com os artistas convidados.

O CNEMA sublinhou também que todas as regras da Direção-Geral de Saúde (DGS) vão ser cumpridas.

“De braços abertos, esperamos o público que acarinhamos para juntos voltarmos a celebrar a agricultura e as tradições do mundo rural”, concluiu.

Leia também...

Museu Diocesano coordena publicação sobre património cultural do concelho

O Museu Diocesano de Santarém (MDS) vai coordenar a publicação de uma obra com estudos de referência acerca do património cultural do concelho, que…

Arte urbana com intervenções de quatro artistas no centro histórico de Santarém

O centro histórico de Santarém acolhe, a partir de hoje e até domingo, o projecto de arte urbana “In.Str Street Art”, com a pintura…

Mês do Sável e da Lampreia regressa a Vila Nova da Barquinha

O peixe do rio vai animar a gastronomia tradicional no concelho de Vila Nova da Barquinha, de 19 de Fevereiro a 27 de Março,…

Seller Danza apresenta no Cartaxo espectáculo atrás das vidraças com público no exterior

 A companhia Seller Danza apresenta, na sexta-feira à noite, “Tetralogia de um transgressor”, a partir do interior do Centro Cultural do Cartaxo, ficando o…