Foto de arquivo
Foto de arquivo

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9 e 13 de Junho, em formato físico, em Santarém.

Em comunicado, o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas (CNEMA) notou que a realização do evento em formato físico enquadra-se no plano de desconfinamento “e vem dar resposta à expectativa dos expositores, patrocinadores e população em geral”.

No entanto, a Feira Nacional da Agricultura terá ainda um formato digital, através do qual será possível percorrer o recinto e descobrir os expositores presentes, visualizar e interagir em iniciativas com diferentes temáticas e assistir aos espectáculos com os artistas convidados.

O CNEMA sublinhou também que todas as regras da Direção-Geral de Saúde (DGS) vão ser cumpridas.

“De braços abertos, esperamos o público que acarinhamos para juntos voltarmos a celebrar a agricultura e as tradições do mundo rural”, concluiu.

Leia também...

Capela de Nossa Senhora do Carmo reabre ao público após requalificação

A Capela de Nossa Senhora do Carmo, em Sardoal, já se encontra aberta ao público, após ter sido concluída a sua requalificação e restauro.…

Centro Dramático Bernardo Santareno leva ao Teatro Sá da Bandeira “A Mulher que Cozinhou o Marido”

O Centro Dramático Bernardo Santareno leva este sábado, 21 de Janeiro, pelas 21h30, ao palco do Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, o espectáculo…

Coro do Círculo Cultural Scalabitano participa em festival internacional em Itália

O Coro do Círculo Cultural Scalabitano (CCS) participou no passado fim de semana, no 11º Toscana Music Festival, na cidade de Montecatini, Itália. Participaram…

Lançamento de livro assinala 100 anos da SFUS

A Sociedade Filarmónica União Samorense (SFUS) faz 100 anos esta segunda-feira, dia 10 de Maio e as comemorações do centenário arrancam no passado domingo,…