A artista Plástica scalabitana Fernanda Narciso inaugurou na passada sexta-feira, ao final da tarde, no Teatro Sá da Bandeira, em Santarém, a exposição ‘Raízes’.

Uma mostra que se baseia na Natureza que segundo a autora “tanto vive no escuro onde tudo se cria, como vive na luz, onde tudo cresce”.

“A grande diferença entre as plantas e os animais, baseia-se no tempo, uns são mais lentos que outros e na alimentação, as plantas realizam a fotossíntese e os animais comem outros seres vivos”, reflectiu.

A inauguração contou com a presença do vereador da Cultura da Câmara de Santarém, Nuno Domingos, e de muito público que observou e aplaudiu o trabalho da pintora: 15 trabalhos, entre pinturas, desenhos e instalações que permanecerão patentes ao público naquele teatro até ao próximo dia 15 de Novembro.

Leia também...

Apresentação do livro “Correspondência para Irmãs da Congregação” na Casa Madre Luiza Andaluz

No próximo dia 27 de Outubro, pelas 18h00.

Tasquinhas de Rio Maior estão de volta

Entre esta sexta-feira, dia 25 de Março até 3 de Abril.

“Sector 9” apresenta cartéis da Temporada para Santarém

A Associação “Sector 9” apresentou, oficialmente, esta manhã, os três cartéis da temporada na Monumental “Celestino Graça”, numa sessão muito participada que reuniu artistas,…

CTX METAL FEST volta a trazer o Metal português ao Cartaxo

O Centro Cultural do Cartaxo recebe, no dia 26 de Outubro, a quarta edição do CTX METAL FEST, o festival que tem transformado o…