O jornalista e escritor Fernando Correia, bem conhecido pelos seus comentários desportivos na TV, lançou um livro que relata casos reais de violência doméstica que vai apresentar este sábado, dia 15 de Junho, às 16h00, na Biblioteca Municipal Ruy Gomes da Silva, na Chamusca.

Nesta sessão aberta a todo o público, o autor vai falar do livro “São lágrimas senhor, são lágrimas”, uma obra com a chancela da editora Guerra & Paz e que Fernando Correia quis dedicar às vítimas da violência doméstica, seja física ou psicológica.

O livro relata os casos reais de pessoas, tais como Maria Teresa e Raul, Lurdes e António, Maria da Purificação e Manuel que, embora de origens e contextos sociais diferentes, experienciaram situações de violência doméstica.

Leia também...

‘Manifestival’ volta a animar Manique do Intendente no dia 25 com entradas gratuitas

A Associação Manifestival vai realizar pelo terceiro ano consecutivo o Manifestival 2018, na vila de Manique do Intendente, no Concelho de Azambuja. O termo…

Fadista ribatejana Cristina Branco em digressão pela Europa

A cantora Cristina Branco, que no ano passado editou o álbum “Amoras numa Tarde de Outono”, inicia na próxima sexta-feira, em França, uma digressão por…

Gator, The Alligator é a primeira banda confirmada no Bons Sons

Gator, The Alligator é a primeira banda confirmada no Festival Bons Sons 2019, a decorrer de 08 a 11 de Agosto, em Cem Soldos,…

Miguel Araújo abre temporada de Abril a Junho do Teatro Virgínia em Torres Novas

O concerto intimista de Miguel Araújo “Casca de Noz” abre, a 6 de Abril, a programação do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para o…