As empresas participantes na FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém – que se realiza de 4 a 12 de Junho no CNEMA, em Santarém – vão ter a oportunidade de participar também na edição virtual do certame, que se realiza até ao final do mês de Junho. Neste momento, o certame tem lotação esgotada, com a participação de 70 empresas.

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém vai voltar a realizar a FERSANT de 4 a 12 de Junho na nave B do CNEMA, em Santarém, paralelamente à Feira Nacional da Agricultura / Feira do Ribatejo, com o objectivo de promover os negócios das empresas da região.

Sendo a presença nos meios digitais uma tendência que veio para ficar, a associação empresarial vai voltar a realizar a FERSANT Digital, que arranca no dia de inauguração do evento presencial, estendendo-se ao longo de todo o mês de Junho. As empresas participantes no evento físico vão poder, desta forma, contar com um stand virtual próprio onde podem mostrar os seus produtos e serviços, bem como ser contactados directamente pelos visitantes para mais informações e esclarecimentos sobre os mesmos. A FERSANT Digital estará disponível até ao final do mês de Junho e contará ainda com uma área onde as empresas expositoras podem divulgar ofertas de emprego.

Com esta iniciativa, a NERSANT pretende que o certame continue a ser um importante espaço de trocas comerciais e conhecimento entre as empresas da região, uma vez que a participação na edição virtual é mais um espaço adicional onde é possível aos expositores dar a conhecer a sua oferta e relacionar-se ou aumentar a sua carteira de clientes, potenciando os negócios na região do Ribatejo.

O certame digital decorre na plataforma ‘Compro no Ribatejo’, um portal onde a NERSANT tem vindo a realizar diversas feiras digitais. O acesso é livre (sem necessidade de registo), podendo ser visitado a partir de 4 de Junho, em https://www.compronoribatejo.pt/feira/xxxiii-fersant-2022-digital.

De referir que esta será a 33.ª edição da FERSANT – Feira Empresarial da Região de Santarém, que conta já com o espaço inteiramente reservado. No total, participarão no certame 70 empresas, sendo os sectores da indústria, serviços e ensino, os mais representativos. Este ano, 40% das empresas participantes são novos expositores.

Leia também...

Santarém em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Coimbra, Castelo Branco,…

Casal de sexagenários detido pela GNR por assalto à mão armada

Um homem e uma mulher de 63 e 65 anos, respectivamente, foram…

Movimento exige nova ponte na Chamusca para resolver estrangulamento rodoviário

O Movimento de Utentes dos Serviços Públicos defendeu hoje que a construção…

A magia do Natal está de regresso à Chamusca com o “Parque dos Sonhos”

Animação de rua, roda de Natal, carrosséis, pista de gelo, mercadinho de…