Fertipower apresenta fertilizantes biológicos na Feira Nacional de Agricultura

Fertipower, uma empresa que está presente no mercado português há cerca de três meses, está presente na nave B da Feira Nacional de Agricultura, onde mostra os seus produtos ao mercado agrícola.

A Fertipower comercializa fertilizantes biológicos, que além de um custo mais reduzido, são uma alternativa à fertilização química, como apresentou ao Correio do Ribatejo Vasco Neves, engenheiro responsável pela presença da empresa neste certame.

Foi à Áustria que a empresa foi buscar a solução utilizada em diversos países para potencializar os seus cultivos, “tentando ser uma alternativa àquilo que temos em Portugal em termos de fertilizantes”, como afirma Vasco Neves.

PUBLICIDADE

Vasco neves aponta ainda que os produtos “têm despertado algum interesse, sobretudo nos agricultores com produções viradas para a agricultura biológica”, avançando também que, apesar de os produtos comercializados terem certificação biológica, a empresa “procura também os grandes produtores da agricultura tradicional”.

As actividades principais da Fertipower, são o acompanhamento dos seus clientes e a comercialização de fertilizantes para a agricultura. Os mercados alvo são maioritariamente Portugal e Espanha, mas através da CNS “Clean Nature Solutions GmBH” desenvolve uma presença global.

Em Portugal pretende aliar a qualidade de serviços e de fertilizantes, comercializando produtos de fabricação própria, nomeadamente a linha Flavonin.

Na Áustria através da associada CNS, dedica-se desde 2004, à comercialização de todos os tipos de fertilizantes para a agricultura.

Através da exportação a CNS comercializa, especialidades para diversos países da Europa, EUA, Turquia, África, América do Sul, Médio e Extremo Oriente e China.

“Num mercado tão competitivo e de elevada especialização técnica, como aquele onde desenvolve a nossa actividade, os objectivos da empresa só podem ser conseguidos através do profissionalismo, dedicação e empenho de todo o seu potencial humano”, pode ler-se no site da empresa.

PUBLICIDADE
info, , , , , ,

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS