O município de Torres Novas vai promover, a partir de 8 de Julho, dia em que se celebram os 35 anos da elevação a cidade, um programa de animação com artistas ligados ao concelho, no interior do castelo.

As Festas do Almonda no Castelo, que decorrerão até 25 de Julho, começam com a actuação de Teresa Tapadas, na quarta-feira à noite, tendo os espectáculos lotação limitada e obrigarão ao cumprimento das regras da Direção-Geral da Saúde, devido à covid-19, nomeadamente ao uso de máscara, sendo as entradas gratuitas, mas sujeitas a levantamento prévio de bilhete, lê-se numa nota da Câmara de Torres Novas.

No dia da cidade, entre as várias cerimónias e eventos, será inaugurado o Espaço do Cidadão na junta de freguesia de Chancelaria e, a partir das 22h00, haverá também uma sessão de cinema no Jardim das Rosas, promovida pelo Cineclube de Torres Novas.

Leia também...

70 Anos do Círculo assinalados em Santarém

Os 70 anos do Círculo Cultural Scalabitano (CCS) estão a ser assinalados…

“O Teu Tio Pedro”, de Patrícia Costa Mateiro, para “celebrar a vida”

O livro “O Teu Tio Pedro”, de Patrícia Costa Mateiro foi apresentado,…

‘A Morte de um Caixeiro Viajante’ abre a programação de Setembro do Centro Cultural do Cartaxo

A peça de Arthur Miller, dramaturgo fundamental do teatro americano, sobe ao…

Câmara de Santarém apoia Rancho de Alcanhões com 15 mil euros para compra de autocarro

A Câmara Municipal de Santarém vai apoiar, com 15 mil euros, o…