O Festival Internacional Celestino Graça traz a festa das artes e das tradições populares do mundo a Santarém, de 05 a 09 de Setembro.

A Casa do Campino recebe o festival que além de folclore tem outras valências, como o concurso de fado amador, a exposição de fotografia, um flash mob com fandango, entre outras.

Ludgero Mendes, presidente do Grupo Académico de Danças Ribatejanas e do festival, em conversa com o Correio do Ribatejo, explicou o conceito deste evento, falou das novidades desta que é a 59ª edição, falando também do momento do folclore nacional.

Veja a edição especial sobre este festival na edição impressa de 31 de Agosto do Jornal Correio do Ribatejo, com um destacável onde pode aceder a toda a informação dos grupo presentes, ao programa e a esta entrevista com Ludgero Mendes, entre outras informações sobre esta Festas das Artes e das Tradições Populares do Mundo.

Leia também...
Foto: Fernanda Tafner

Materiais Diversos promove oficina destinada a cuidadores e técnicos de saúde

A Materiais Diversos tem abertas as inscrições, até dia 27, para a…

Santuário de Fátima ajusta programa de cerimónias face ao surto

O Santuário de Fátima anunciou a supressão, na sexta-feira, da procissão da…

VÍDEO | João Feneja lança novo single “Saudade” em dueto com Carolina Freitas

O músico João Feneja está de volta com o single “Saudade”, um…

Sede dos Escuteiros de Alcanhões assaltada

A cave da sede dos Escuteiros de Alcanhões foi assaltada tendo os…