O Presidente da Câmara Municipal de Abrantes, Manuel Jorge Valamatos, assinalou na manhã desta quinta-feira, 4 de Maio, a abertura da Feira de Oferta Formativa e do Festival das Juventudes que se realiza no Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, até sábado, 6 de Maio.

Nos próximos três dias, todos os caminhos vão dar ao Parque Urbano de S. Lourenço, em Abrantes, para a realização do Festival das Juventudes que, a par com a música e diversos espetáculos e atividades diversas, inclui a Feira de Oferta Formativa.

Ao longo de três dias, será possível visitar os stands das várias entidades presenças na Feira de Oferta Formativa, nomeadamente os Agrupamentos de Escolas Nº1 e Nº 2 de Abrantes, EPDRA – Escola Profissional de Desenvolvimento Rural, ESTA – Escola Superior de Tecnologia de Abrantes, Universidade Aberta – Centro Local de Abrantes, IEFP – Instituto do Emprego e Formação Profissional, Tagusvalley – Parque de Ciência e Tecnologia, Instituto Português do Desporto e Juventude, Cruz Vermelha Portuguesa, Exército Português, Polícia de Segurança Pública, Guarda Nacional Republicana, Proteção Civil de Abrantes e Município de Abrantes.

O Centro de Recolha Oficial Intermunicipal de Abrantes, Constância e Sardoal (Canil/Gatil) também está presente no Festival das Juventudes com uma campanha de adoção.

Leia também...

Encontro Sénior MAIS Lezíria reúne centenas de seniores em Almeirim

Decorreu no Parque Urbano da Zona Norte, em Almeirim, o Encontro Sénior…

BE e CDS pedem explicações ao Governo sobre “caos” nos comboios regionais

O BE e o CDS querem esclarecimentos do Governo sobre o “caos”…

Festival Nacional de Folclore “Abitureiras 2023”, dia 22 de Julho, junto ao Centro de Convívio

A 29.ª edição do Festival Nacional de Folclore “Abitureiras 2023”, realiza-se no…

Santarém vê aprovado projecto de quase um milhão de euros nos Bairros Comerciais Digitais

O Município de Santarém esteve presente na apresentação dos Bairros Comerciais Digitais…