Ponta Delgada, Guimarães, Santarém e Estarreja acolhem em Fevereiro, pela primeira vez, concertos do festival Montepio Às Vezes O Amor, que à 5.ª edição chega a 17 cidades portuguesas, anunciou hoje a organização.

O festival “regressa nos dias 14, 15 e 16 de Fevereiro para celebrar o Dia dos Namorados no coração de 17 cidades portuguesas ao som de grandes nomes da música nacional”, lê-se num comunicado hoje divulgado pela organização.

Na 5.ª edição, o festival, “com salas sempre esgotadas nas edições anteriores”, estreia-se em Ponta Delgada, Guimarães, Santarém e Estarreja, e regressa a Coimbra e às Caldas da Rainha.

Na cidade de Santarém, actua no dia 16 de Fevereiro, no Teatro Sá da Bandeira, Mafalda Veiga.

De acordo com a organização, “mantêm-se as já tradicionais capitais do amor: Aveiro, Beja, Castelo Branco, Évora, Faro, Lagoa, Leiria, Lisboa, Porto, Setúbal e Vila do Conde”.

Em 2019, “os nomes convocados para aquecer os corações apaixonados com as suas emblemáticas e arrebatadoras canções” são: Aurea, Amor Electro, Cuca Roseta, David Fonseca, Diogo Piçarra, Herman José, HMB, João Pedro Pais, José Cid, Luísa Sobral, Mafalda Veiga, Miguel Araújo, Raquel Tavares, Sara Tavares, Tiago Bettencourt, The Gift e Xutos & Pontapés.

O Festival Às Vezes O Amor foi criado em 2015, congregando, na altura, oito cidades com concertos em simultâneo, com o objetivo de aumentar a oferta de espetáculos de música portuguesa fora do circuito de festivais de verão.

Leia também...
Foto ilustrativa

Três dos sete detidos por furto de cobre ficam em prisão preventiva

Três dos sete homens detidos por furto de cobre numa Pedreira em…

Arrancou a 3ª edição do projecto INcluir – Oficinas para todos e para cada um

O projecto de inclusão social dinamizado pelo serviço de psicologia do Hospital…

Três mulheres e um homem suspeitos de tráfico de droga aguardam julgamento em liberdade

O tribunal de Santarém decidiu aplicar no dia 17 de Junho, as…

Santarém acolhe iniciativas do programa nacional de comemoração do 25 de Abril

Um concerto que vai juntar Fernando Tordo e Fado Bicha, na noite…